Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Ludmilla troca beijos com Brunna Gonçalves em passeio por shopping no Rio

A cantora Ludmilla troca beijos com Brunna Gonçalves em passeio por shopping no Rio de Janeiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2023, às 22h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Ludmilla troca beijos com Brunna Gonçalves em passeio por shopping no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews
A cantora Ludmilla troca beijos com Brunna Gonçalves em passeio por shopping no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews

Ludmilla e Brunna Gonçalves foram vistas em um passeio no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (27). O casal aproveitou a noite para passear de mãos dadas e trocar alguns beijos.

A cantora, que fez um show incrível no Lollapalooza no último sábado (25), em São Paulo, optou por um look mais despojado para a ocasião. Vestindo uma camiseta mais larga, uma calça preta e um coturno preto, Ludmilla mostrou que é possível estar confortável e estilosa ao mesmo tempo.

Já Brunna escolheu um look casual e sofisticado ao mesmo tempo, usando um cropped branco, calça jeans e um tamanco com um salto altíssimo. A dançarina e ex-BBB mostrou que entende de moda e sabe escolher peças que valorizam sua beleza natural.

Recentemente, Ludmilla deu um grande presente aos fãs. A esposa de Brunna Gonçalves anunciou que se apresentará hoje gratuitamente na Avenida Paulista, em São Paulo, para divulgar as novas músicas.

O evento foi marcado para as 19h no famoso cartão portal da capital paulista. Segundo a Budweiser Brasil, que está promovendo a divulgação com a cantora, ele acontecerá especificamente próximo à estação Trianon-Masp da Linha 2 - Verde do metrô.

ludmilla e brunna

ludmilla e brunna

ludmilla e brunna

ludmilla e brunna

UAU!

Nos últimos dias, a cantora Ludmilla foi um dos nomes mais comentados na web. É que após deixar de seguir o perfil da falecida cantora Marília Mendonça, os haters começaram a disparar uma série de críticas contra a famosa. 

"Marília nunca brigaria por conta de unfollow, mas isso que a Ludmilla fez demonstra ingratidão, independente da Lila não estar mais entre nós. Quando a Ludmilla lançou 'Insônia', a equipe de Marília permitiu o lançamento e ajudou na divulgação. Por isso Anitta sempre vai ser maior", falou uma, mencionado a rivalidade entre Ludmilla e Anitta

Ao ver o comentário, a esposa de Brunna Gonçalves respondeu: "Não fui eu, foi alguém da minha equipe. Inclusive, estou procurando saber quem foi. Não gostei", disse a artista, usando um emoji de carinha brava. 

Siga a Contigo! nas redes sociais!