Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONFUSÃO

Ludmilla responde alfinetada de Samantha Schmutz e pede união: "Desmerecendo meu trabalho"

Após ser criticada publicamente, funkeira também usou as redes sociais para desabafar; leia

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2020, às 13h41 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla responde crítica de Samantha Schmutz e pede união - Reprodução
Ludmilla responde crítica de Samantha Schmutz e pede união - Reprodução

A cantora Ludmilla respondeu a alfinetada da atriz Samantha Schmutz que agitou as redes sociais nesta sexta-feira, 19.

Após aceitar fazer uma participação como atriz na minissérie Arcanjo Renegado, a funkeira foi vítima de críticas da colega de profissão.

Firme em sua posição, Lud pediu união entre a classe artística em um desabafo nas redes sociais.

"Oi, meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento em que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória - que é de muita superação - vá ajudar nisso. Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou em Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular de massa é arte. Antes de ser cantora, sou artista e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz!", pediu ela.

ENTENDA A HISTÓRIA

A atriz Samantha Schmütz mostrou personalidade nas redes sociais ao reagir com sinceridade à notícia de que a cantora Ludmilla foi convidada para participar de Arcanjo Renegado, série da TV Globo para seu serviço de streaming. Em uma publicação nas redes sociais, ela deixou subentendido que amigos atores não estão tendo a mesma sorte para conseguir trabalhos durante a pandemia.

“Meu sonho é que meus amigos atores desempregados porém formados em artes cênicas tenham essa mesma facilidade de conseguir um papel”, disparou ela com coragem.

Veja: