Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ludmilla manifesta indignação com ofensa a entregador de aplicativo: "Racismo atuando"

O episódio ocorreu em um bairro luxuoso de Valinhos, em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução/ Instagram
Ludmilla - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (7), Ludmilla manifestou indignação com uma discussão entre um entregador de aplicativo, Matheus Pires, e um morador de um condomínio de luxo em Valinhos, São Paulo. 

Um vídeo que circula na web mostra o momento no qual o morador do bairro ofende e menospreza a condição de trabalho do entregador. Não demorou para que celebridades se manifestassem em relação ao ocorrido.

"Mais uma vez, a gente está aqui vendo o racismo atuando. O que você faria se alguém invadisse seu espaço te trabalho apenas para te ofender por causa da cor da sua pele? Matheus não deveria passar por aquilo, assim como nenhum outro preto deveria passar por qualquer ofensa por causa da cor da sua pele. Vamos continuar fazendo barulho e chamando a atenção para isso. Não vamos nos calar mais", disse a funkeira.

"O que esse homem branco viu como desvantagem, a gente sabe que é algo sagrado, carregamos a história dos nossos ancestrais na nossa pele preta com muito orgulho. Fazemos reverência a eles e a nossa história. Nossa pele preta é o manto de reis e rainhas. E incomoda ainda a muita gente branca ver que nós não somos a história que eles querem contar da gente, de pessoas submissas, escravizadas... Somos muito maiores do que isso e vamos nós mesmos contar as nossas histórias", completou Ludmilla.

CASALZÃO

Nesta quinta-feira (6), Ludmilla postou uma foto com a namorada Brunna Gonçalves

"My baby", disse Ludmilla sobre a namorada.Não demorou para que o casal recebesse diversos elogios, desde fãs até famosos, "Minhas divas, meus amores", disse uma internauta. "Afe!", disse a funkeira Luísa Sonza sem fôlego.

Veja: