Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPAÇO

Ludmilla escolhe look de renda e decote deixa escapar tatuagem nos seios: "Gostosa"

Ludmilla escolhe look de renda para premiação, esbanja sensualidade e deixa escapar detalhe indiscreto

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla vai à evento com look de renda e decote que exibe tatuagem nos seios: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Ludmilla vai à evento com look de renda e decote que exibe tatuagem nos seios: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

Poderosíssima, a cantora Ludmilla roubou a cena ao escolher um look nada básico para o MTV Miaw, evento que rolou na noite desta terça-feira (26) e reuniu centenas de famosos.

Para a premiação, a cantora escolheu um look todo de renda com plumas. Toda preta, a produção deixou a estrela ainda mais sensual - ela exibiu, por exemplo, a tatuagem indiscreta que ostenta entre os seios.

Nos comentários da sequência de fotos que ela publicou em suas redes sociais, até sua mãe, Silvana Oliveira, reagiu com elogios.  "Linda da mamãe", escreveu ela orgulhosa da obra que criou.

Fãs também deixara mensagens para a esposa de Brunna Gonçalves"Maravilhosa", disse um.  "Que lacre", escreveu outro. "Gostosa, essa sabe o que faz", afirmou outro. 

Veja:

BEIJÃO

Na última terça-feira (26), a influenciadora Gkay e a ex-BBB Bianca Andrade deixaram os fãs perplexos ao protagonizarem uma pegação quente no palco do MTV Miaw 2022.

É que enquanto elas apresentavam uma das categorias, a criadora de conteúdo digital chamou Boca Rosa de "Rainha da Farofa" - nesse momento, ela intimou a colega e levaram o público à loucura com uma 'recriação' do beijo entre Madonna e Britney Spears no VMA 2003.