Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONFUSÃO!

Ludmilla arma barraco com Léo Dias e acusa ele de criar rivalidade feminina: "Maldoso"

Ludmilla arma confusão com Léo Dias após não gostar de matéria comparando ela com Anitta; entenda a briga

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2022, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla arma barraco com Léo Dias e acusa ele de criar rivalidade feminina: "Maldoso" - Reprodução/Instagram
Ludmilla arma barraco com Léo Dias e acusa ele de criar rivalidade feminina: "Maldoso" - Reprodução/Instagram

A apresentação de Ludmilla no Rock in Rio continua dando o que falar e dessa vez, nesta terça-feira (13), a cantora arrumou briga com o jornalista Léo Dias.

Tudo começou porque o colunista fez uma matéria comparando a apresentação de Anitta no festival em 2019, que aconteceu no Palco Mundo, com a de Ludmilla, que aconteceu no Palco Sunset, palco secundário do festival.

"A participação de Anitta no Palco Mundo no festival em 2019 aconteceu a duras custas. Sem ela na edição deste ano, se esperava que Ludmilla subiria ao palco principal. No entanto, ela foi selecionada ao Sunset e se calou, mas seu lugar era no Mundo", dizia Léo Dias na chamada da matéria.

Apesar de ter elogiado Ludmilla e ter dito que ela merecia o palco principal, a cantora não gostou nem um pouco da matéria e respondeu: "Se manca ovo mole".

O jornalista, então, prontamente respondeu: "Ludmilla, leia o texto antes de me xingar. Da última vez que você me atacou foi a mesma coisa. Você precisa se colocar no seu devido lugar, e não num palco secundário. Mas deixa pra lá, você ainda vai demorar um tempo para entender".

A funkeira não ficou quieta e armou um verdadeiro barraco na internet: "Se o seu intuito realmente fosse falar que eu mereço o palco mundo, você tinha feito uma matéria pra falar do show foda que eu fiz e foi eleito por vários sites como o melhor show nacional da edição. Mas o seu foco é criar rivalidade feminina né? Não é de hoje que você tem feito matérias tendenciosas ao meu respeito, desde que eu te dei unfollow pelo o que você fez com a atriz Klara Castanho. Seu forte é ficar atacando e expondo mulher. Não vejo você fazer graça com macho, não vejo uma matéria dessa. Não te levo mais a sério. Agora bora mona, fala do show lindo que eu dei no palco sunset. Não quero boca torta".

Léo Dias, então, tentou se explicar para acabar com a confusão: "Se eu falei que você merecia estar ali, subentende-se que você fez um show foda! Ludmilla você precisa aprender a ler um texto".

A cantora seguiu atacando o jornalista: "É Leo Dias, como se eu não te conhece. Sabe porque diferente de muitos eu não tenho medo de você? Porque eu não te devo porr* nenhuma. Foi uma via de mão dupla, eu te dei pautas sobre mim, a minha carreira, e você teve conteúdo pra postar no seu site. Uma mão lavou a outra. Ponto! E quando eu fui contra o que você fez, você resolveu fazer o demônio comigo, sendo assim, eu vou fazer o satanás e vamos ficar um dando garfada no outro. E fim de papo, falamos de novo quando você subir uma matéria linda sobre meu showzão lá no Palco Sunset".

Tentando mais uma vez encerrar a treta, ele disse: "Ludmilla, eu vou te chamar no WhatsApp. Você realmente não leu o texto. Eu não quero que você nem ninguém tenha medo de mim. Eu quero que você me respeite como profissional, da mesma maneira que eu respeito sua história e seu tamanho. Ah, e leia o texto antes de atacar qualquer jornalista. Só isso".

Ludmilla não quis saber de conversar com Léo Dias e disparou: "Respeito Leo Dias? Você conhece isso? E eu troquei meu número e eu não vou te passar o novo. Não quero papo porque você é muito maldoso".

MAIS BRIGA

Na tarde desta segunda-feira (12), Anitta voltou a dar o que falar após uma suposta indireta que enviou à Ludmilla em seu Twitter. Acontece que a funkeira resolveu agradecer a si própria pela adesão do funk no Rock In Rio, onde se apresentou há dois anos, e não muito bem interpretada pelos internautas.

Em suma, a cantora recusou se apresentar no festival em 2017 ao ser barrada de fazer uma apresentação de funk, mas voltou dois anos depois para um dos maiores shows de sua carreira. Já neste ano, quem brilhou pelo ritmo foi a intérprete de Verdinha, que foi headliner de um dos palcos.

"Me situaram que hoje é segunda. Então agora que já acabou de fato [o festival] e não tem mais outra semana... pra não deixar ninguém de fora.. vim mandar o meu DE NADA", escreveu Anitta. Ela ainda acrescentou publicando um vídeo, onde volta a expor o mérito próprio na mudança do evento.