Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Lucio Mauro Filho faz homenagem para colegas de cena de 'Bom Sucesso': ''Saudade antecipada''

Ao lado de Grazi Massafera, Fabiula Nascimento e Rômulo Estrela, ator fala sobre parceria e astral nos bastidores

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2019, às 17h57 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucio Mauro Filho faz homenagem para colegas - Karla Bittencourt/Instagram
Lucio Mauro Filho faz homenagem para colegas - Karla Bittencourt/Instagram

Lucio Mauro Filho parece estar sentindo saudades antecipadas de seus colegas de cena do atual folhetim das sete da Rede Blobo, Bom Sucesso. Prova disso é a homenagem que ele decidiu fazer aos parceiros.

Nesta sexta-feira (20) o ator compartilhou um clique onde aparece ao lado de Fabiula Nascimento, com quem vive um par romântico, e Grazi Massafera e Rômulo Estrela, protagonistas da trama.

Na imagem, os quatro aparecem sentados em um sofá e, com muito carinho, Lucio fala sobre a parceria, o astral e o prazer que é trabalhar com todos eles.

“Não se engane com as carinhas de santo, você está vendo quatro crianças, que quando soltas no play, aprontam mil e umas! Um dos pilares do sucesso de “Bom Sucesso” é o astral A gente ama estar junto, mesmo passando nove, dez, doze horas, estamos sempre prontos pra falar uma besteira e cair na gargalhada. Obrigado meus companheiros. Saudade quando bate assim com tanta antecedência, é sinal de que já entramos pra eternidade!”, escreveu ele.

Mais tarde, Massafera repostou a publicação do ator e, assim como ele, recebeu muito amor, elogio e apoio dos fãs.

BOM SUCESSO:

Bom Sucessocolocará Nana para encarar uma tragédia pessoal. A personagem de Fabiula Nascimento será vítima de uma vingança cruel do vilão Diogo (Armando Babaioff). Segundo a colunista Patricia Kogut, o maldito vai reaparecer na reta final da novela milionário e usará o dinheiro para destruir a vida da ex-mulher.

O dinheiro será fruto dos direitos sobre o livro de Eric (Jonas Bloch), que garantirão a Diogo o controle sobre a Prado Monteiro. Ocupando a sala de Alberto (Antonio Fagundes), ele se sentirá finalmente como sempre quis.

A tragédia de Nana vai ocorrer quando os dois estiverem sozinhos no segundo andar da editora. Cansada, ela tentará se apoiar no corrimão, que terá sido sabotado por Diogo. A queda a levará ao hospital, onde será consolada por Mario (Lucio Mauro Filho) ao saber que perdeu o bebê que esperava.

Veja: