Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Luciele Di Camargo encanta ao se declarar para a filha, Maria Eduarda

Atriz impressiona ao contar como é conviver com a filha mais velha: ‘Heroína’

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2019, às 14h42 - Atualizado em 10/12/2019, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciele Di Camargo encanta ao se declarar para a filha, Maria Eduarda - Instagram
Luciele Di Camargo encanta ao se declarar para a filha, Maria Eduarda - Instagram

A atriz Luciele Di Camargo encantou seus seguidores ao falar sobre como é ser mãe e ver a filha mais velha, Maria Eduarda, crescendo.

Em suas redes sociais, ela fez uma linda declaração de amor para a herdeira ao relembrar como foi descobrir a gestação, como é a personalidade da filha e os aprendizados que tem com ela.

Além disso, Luciele compartilhou uma foto das duas juntas e usando o mesmo brinco.

"Quando me tornei mãe da Maria Eduarda, lá, logo no comecinho da gestação, eu me sentia uma super heroína. Lembro que andava pela ruas pensando: 'nossa, estou grávida, estou gerando uma vida, que abençoada eu sou, agora eu tenho super poderes'. Realmente me sentia muito poderosa! E me desculpe, não querendo só romantizar a maternidade, a minha gestação foi incrível, não tive altos e baixos de humor, me sentia feliz o tempo todo e era muito grata a Deus pela benção de ter ela no ventre, ali, tão pequena, ela me transformava. Mudava meu corpo e meus sentidos, comia feito louca porque tudo era mais gostoso e cheiroso, enjoei de feijão e maçã, chupava uns 6 limões por dia, tinha um vigor que nunca havia sentindo, meu quadril alargou, os seios aumentaram 3 números, a pele ficou boa e o cabelo então nem se fala. E eu amava tudo e cada minuto", disse ela, que continuou:

"Ela mudou minha visão do mundo e das pessoas, ela mudou meu comportamento com o próximo, ela transbordou meu coração de amor e transborda todos os dias e tudo o que eu desejo é que ela seja feliz.
Essa semana ela falou, do nada, em uma consulta na pediatra, “Mamãe, se eu tiver outra vida, quero ser sua filha de novo”. Ela mostra sem medo os seus sentimentos, ama as amigas e quer sempre fazer o melhor para elas, ela é carinhosa e não faz diferença com ninguém, o que é dela é de todos, a boa índole dela é quase palpável e os olhos dela é apaixonante"

Para finalizar, Luciele comoveu: "No começo do texto eu disse que me sentia uma heroína né? Pois é, mas não sou eu e sim ela. Ela que é minha heroína e me salvou de uma vida vazia antes dela. Te amo!"

Luciele Di Camargo encanta ao se declarar para a filha, Maria Eduarda