Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ULTIMATO

Luciele di Camargo diz que obrigou Denílson a deixar casa dos pais: "Não preciso disso"

Influeniadora Luciele di Camargo diz que obrigou o marido, Denilson, a deixar a casa dos pais aos 33 anos; saiba mais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/11/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciele Di Camargo relembrou o ultimato que deu em Denilson no início do relacionamento - Reprodução/Instagram
Luciele Di Camargo relembrou o ultimato que deu em Denilson no início do relacionamento - Reprodução/Instagram

Aos 46 anos, a influenciadora Luciele Di Camargo relembrou o início de seu relacionamento com Denilson. Na época, ele ainda morava com os pais e precisou tomar uma decisão drástica e deixar de morar com seus progenitores aos 33 anos.

Em entrevista ao podcast A Mãe Tá Off, a irmã de Zezé Di Camargo explicou que queria que o jogador se tornasse independente logo para viver ao seu lado. Logo após um mês de noivado, ela descobriu que estava grávida e resolveu o pressionar.

"Nós estávamos nos relacionando há pouco mais de um ano, tínhamos acabado de ficar noivos e estávamos planejando nos casar em breve. Achei que era uma boa esperar", contou Luciele durante o bate-papo.

"Chegou um dia que eu falei para ele que iria estipular três meses de prazo para engravidarmos. Parei de usar qualquer método contraceptivo e, no terceiro mês de nossa tentativa, descobri que estava grávida", continuou a famosa.

Mesmo após o nascimento da filha do casal, ela revelou que Denilson continuava frequentando a casa dos pais diariamente, a deixando irritada: "Nós nos casamos, a Maria Eduarda estava para nascer, e ele continuava indo à casa dos pais todos os dias. Ele saía do trabalho, ia direto para lá e voltava de banho tomado".

Foi então que ela resolveu o colocar contra a parede: "Certo dia, cheguei para o Denilson e disse: 'Eu não preciso disso. Sou mulher para ter minha filha sozinha. Ou você vai lá e busca todas as suas coisas e muda esse seu roteiro e esteja aqui ou você vai e não precisa mais voltar'".

LUCIELE DI CAMARGO SOBRE BRIGA NA FAMÍLIA

A atriz Luciele di Camargo voltou a falar a respeito da treta que se instalou na família Camargo nos últimos dias. Sincerona, ela publicou uma imagem com uma indireta, além da indicação de que poderia falar mais a respeito do assunto, mas não quer.

Nas redes sociais, a irmã caçula de Zezé di Camargo republicou uma imagem que apareceu nas redes sociais de Camilla Camargo, filha do sertanejo. Ela diz: "Uma pergunta interessante: se você pudesse comer as suas próprias palavras, a sua alma seria nutrida ou seria envenenada?". A famosa comentou: "Às vezes penso em falar tanta coisa, mas daí eu lembro de não dar pérolas aos porcos".