Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luciele di Camargo assume imperfeições no rosto e desabafa: "Reconhecer é um desafio"

Em desabafo nas redes sociais, esposa de Denílson se posicionou contra exagero nos procedimentos estéticos

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2020, às 12h12 - Atualizado às 12h13

Luciele di Camargo assume imperfeições no rosto e desabafa - Reprodução/Instagram
Luciele di Camargo assume imperfeições no rosto e desabafa - Reprodução/Instagram

A atriz Luciele di Camargo fez um desabafo contundente nas redes sociais nesta sexta-feira, 21.

Ela publicou uma foto em que apontou as imperfeições em seu rosto e falou de amor próprio.

"Em época de tanto uso de filtro e retoques em fotos, procedimentos estéticos e afins, reconhecer seu próprio rosto num e cru, virou um desafio, e uma renúncia, a si mesma e a sua história, ao seus sinais que a sua trajetória te trouxe até aqui", iniciou ela.

A esposa de Denílson disse que é preciso assumir os próprios traços, marcas da história.

"Não sou contra o uso de filtro, já fiz e faço uso vez ou outra. Não sou contra procedimentos estéticos, acho que no momento certo, se podemos, devemos nos cuidar. O problema, ao meu ver está no exagero, na precocidade, na dependência quase que química de todos esses recurso os quais nos afasta cada vez mais de nos mesma. Lembre se, por traz da tela deve existir uma pessoa que se ame com ou sem make, que se reconheça com ou sem filtro, que aceite os seus sinais com ou sem retoques e que a sua autoconfiança venha de muito amor próprio e de dentro pra fora", disparou ela.

Ontem, a atriz encantou os fãs ao fazer um desabafo sincero nas redes sociais. Ela publicou um clique raríssimo ao lado da filha, Maria Eduarda. Com 10 anos, ela está crescendo rápido, o que tem assustado a esposa de Denílson.

"Ela ainda é minha bebezinha! Embora os hormônios estejam borbulhantes e essa tal puberdade já tenha feito morada por aqui. A infância está perdendo o sentindo e força, logo as bonecas serão deixadas de lado e com isso a imaginação. Que pena!", declarou ela.

Ver essa foto no Instagram

DE ESPAÇO ao seu amor próprio!. Em época de tanto uso de filtro e retoques em fotos, procedimentos estéticos e afins, reconhecer seu próprio rosto num e cru, virou um desafio, e uma renúncia, a si mesma e a sua história, ao seus sinais que a sua trajetória te trouxe até aqui. Não sou contra o uso de filtro, já fiz e faço uso vez ou outra. não sou contra procedimentos estéticos, acho q no momento certo, se podemos, devemos nos cuidar. O problema, ao meu ver está no exagero, na precocidade, na dependência quase q química de todos esses recurso os quais nos afasta cada vez mais de nos mesma. Lembre se, por traz da tela deve existir uma pessoa que se ame com ou sem make, que se reconheça com ou sem filtro, que aceite os seus sinais com ou sem retoques e que a sua autoconfiança venha de muito amor próprio e de dentro pra fora. Post dedicado ao movimento #selfieexposed by @monicasalgado Há 5 anos cuido da minha pele fielmente. Melhor cuidar para não ter que reparar depois. Cuidados essenciais: 1 - limpeza diária 2x 2- proteção solar, sempre. 3- serum de nutrição 4- creme para áreas dos olhos 5- hidratação adequada . 6- ultraforme anual 7- botox quando julgo necessário e ultimamente nem ando gostando . 8- tratamento de peptídeos butolinicos. Agradecimento para as dermatologistas que me acompanharam até aqui, @dracarlagoes @irmasjerez @nunesclinica e a minha dentista @adrifbrown

Uma publicação compartilhada por lucieledicamargo (@lucieledicamargo) em