Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CUIDADOS MÉDICOS

Luciano Szafir sente mal-estar e é internado às pressas após receber alta de cirurgia

Luciano Szafir sente mal-estar e é internado às pressas após ser encaminhado ao hospital dias depois de receber alta de uma cirurgia

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2022, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Szafir foi novamente internado após sentir um mal-estar e ser encaminhado ao hospital - Reprodução/Instagram
Luciano Szafir foi novamente internado após sentir um mal-estar e ser encaminhado ao hospital - Reprodução/Instagram

Luciano Szafir, que recentemente precisou ficar 28 dias no hospital para realizar uma complexa cirurgia no intestino, precisou ser internado novamente nesta sexta-feira (17). A informação foi revelada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, e confirmada pela assessoria de imprensa do famoso.

Em suma, o ator sentiu um mal-estar repentino e foi encaminhado ao hospital Vera Cruz, em Campinas, São Paulo. Ao chegar no centro clínico e passar por exames, a equipe médica determinou que ele deveria ser novamente internado.

“O Luciano ainda está se recuperando da cirurgia complexa que fez recentemente e apresentou na sexta-feira à tarde um quadro de suboclusão intestinal", contou o médico André Brandalise, que está acompanhando Luciano Szafir no hospital.

"Teve que ser internado para ficar em jejum e dar repouso ao intestino para que ele possa voltar a funcionar adequadamente. Está bem, estável mas ainda sem previsão de alta”, completou o profissional.

WHINDERSSON REVELA IDADE EM QUE JUNTOU PRIMEIRO MILHÃO

Consagrado como um dos maiores humoristas da atualidade, Whindersson Nunes revelou ter conquistado seu primeiro milhão aos 20 anos. Ao participar do podcast 'PrimoCast', no YouTube, o famoso explicou que só descobriu o alto valor em sua conta após ser alertado por seu irmão.

"Primeiro milhão eu fiz com 20 anos. Eu estava juntando uma graninha. Começou a entrar um volume maior, R$ 100 mil. Eu fazia vários shows pequenos em várias cidades. Começou a entrar R$ 150 mil... Em seis meses, começou a juntar", explicou o youtuber.