Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luciano Szafir pede desculpas após ser acusado de propaganda enganosa: "Estou pagando por isso"

Abalado com a situação, ele apareceu nas redes sociais para anunciar que inclusive vai doar o cachê; entenda a situação

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 07h36

Luciano Szafir pede desculpas após ser acusado de propaganda enganosa: "Estou pagando por isso" - Reprodução/Instagram
Luciano Szafir pede desculpas após ser acusado de propaganda enganosa: "Estou pagando por isso" - Reprodução/Instagram

O empresário Luciano Szafir pediu desculpas nas redes sociais após ser acusado de fazer propaganda enganosa de um negócio considerado não confiável.

O ator publicou um vídeo indicando o uso de um robô que supostamente ajudaria a pessoa a enriquecer operando com bitcoins, moeda virtual que conquista muitos investidores.

Sincero, ele contou que não tomou os cuidados necessários de checagem.

"Foi um trabalho indicado por uma amiga de confiança. Geralmente, as propagandas que faço passam por um empresário. Isso não aconteceu neste caso. Pensei que por ser rápido, não precisaria nem entender o assunto. É claro que não é isso que deve acontecer", afirmou.

Ele também declarou que não entendeu totalmente o que era a propaganda, mas decidiu fazer mesmo assim.  "Pensava apenas em marcar um médico e ir para casa. Na hora de ler, eu nem estava entendendo do que se tratava. Sei que não há justificativa. A atitude responsável era dizer que eu não estava compreendendo sobre o assunto e não gravaria algo que eu não compreendi. Seria uma atitude profissional. Mas não tive essa atitude e estou pagando por isso", declarou.

Ao fim, ele ainda avisou que o cachê que ele ganhou pela propaganda será doado para uma instituição de caridade. Veja abaixo o vídeo de desabafo:

ABENÇOADO

após o anúncio de noivado de Sasha Meneghel e João Figueiredo, Luciano Szafir foi até o perfil do genro e celebrou a união dos pombinhos. O ex de Xuxa Meneghel deu todo seu apoio à filha e fez questão de dar sua benção ao casal.

"João, desejo toda felicidade do mundo para vocês dois. Já falei antes, mas parabéns novamente. Tem minha bênção", escreveu ele no Instagram.