Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Luciano Szafir acumula dívidas e pode ter bens penhorados pela Justiça; veja valores

Banco entrou na Justiça e Luciano Szafir pode ter bens penhorados; ator acumula dívidas

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Szafir pode ter bens penhorados após acumular dívida com cartões de crédito; veja valores - Reprodução/ Instagram
Luciano Szafir pode ter bens penhorados após acumular dívida com cartões de crédito; veja valores - Reprodução/ Instagram

Em um ano difícil devido a uma série de problemas de saúde, ator Luciano Szafir está enfrentando um processo judicial que pode terminar com a penhora de seus bens. 

É que ele tem uma dívida acumulada de mais de R$ 100 mil com uma operadora de cartão de crédito. O processo se arrasta desde 2018 e pode ser executado em breve. 

As informações são do 'Notícias da TV', que disse que um grande banco moveu a ação. Ao todo, sem mora e correção monetária, o galã deve R$ 104.130,49.

A publicação teve acesso ao processo movido pela instituição e à decisão do juiz Mario Cunha Olinto Filho, que afirmou que o ator está inadimplente. 

"Alega, em síntese, que as partes firmaram entre si proposta de solicitação de cartão de crédito, pelo qual o demandado [Szafir] comprometeu-se a, mensalmente, saldar a respectiva fatura na data de sua escolha. No entanto, o requerido encontra-se em situação de inadimplência", diz um dos trechos.

Agora, o ex de Xuxa Meneghel tem até a próxima sexta-para quitar sua dívida. Caso ele não o faça, haverá a penhora dos bens. 

EMOÇÃO

O ator Luciano Szafir fez uma linda homenagem à sua irmã Alexandra Szafir em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (23). Ela era advogada e lutava contra ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica). A doença progressiva afeta os neurônios, responsáveis pelo movimento do corpo, e perda do controle muscular.

"Irmanita, se você estivesse aqui hoje, no seu aniversário, com certeza iríamos aprontar alguma, mas sei também que você está bem! Saudade gigante. Você foi a melhor de todos nós. Eu te amo para sempre", disse o ator na publicação.