Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luciano se pronuncia sobre separação da dupla com Zezé di Camargo: "Peguei todo mundo de surpresa"

Durante o 'É de Casa', cantor falou em sua fé e esclareceu boatos após os dois gravarem músicas solo

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2021, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano se pronuncia sobre boatos do fim da dupla com Zezé di Camargo: "Peguei todo mundo de surpresa" - Reprodução/Instagram
Luciano se pronuncia sobre boatos do fim da dupla com Zezé di Camargo: "Peguei todo mundo de surpresa" - Reprodução/Instagram

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé di Camargo, esclareceu os boatos de que os dois estão se separando após mais de três décadas de parceria.

Durante o É de Casa, ele afirmou que seus recentes lançamentos voltados à música gospel pegaram os fãs de surpresa, mas que isso não significa que a dupla vai acabar.

"Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus, e em um ano de pandemia... Realmente peguei todo mundo de surpresa", declarou.

Firme em suas posições, ele esclareceu que não liga para os boatos. 

"Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso...", explicou.

EMOÇÃO

Recentemente, no dia do aniversário de Zezé di Camargo, o irmão Luciano se declarou.

"Hoje é o dia dele! Zezé, o melhor presente para o dia de hoje você está se dando: o privilégio de poder lançar um projeto fazendo o que gosta. Por isso, meu irmão, os parabéns hoje vão dobrados… pela sua vida - que ela continue sendo cheia de saúde, paz e harmonia entre os seus - e para o seu projeto 'Rústico', que ele brilhe assim como você! Feliz aniversário! Parabéns! Seja feliz, voe alto, meu irmão", escreveu na legenda.