Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAPAI CORUJA

Luciano Huck surge em momento raro ao lado da herdeira, Eva, e se derrete de amores: ''Pai apaixonado''

Apresentador compartilha vídeo com a filha caçula e faz linda declaração de aniversário para a pequena

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2021, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck surge em momento raro ao lado da herdeira, Eva, e se derrete de amores - Instagram/Pino Gomes
Luciano Huck surge em momento raro ao lado da herdeira, Eva, e se derrete de amores - Instagram/Pino Gomes

Luciano Huck encantou os seguidores neste sábado ao celebrar os nove anos de vida da herdeira mais nova, a pequena Eva, fruto de seu casamento com Angélica.

Nas redes sociais, o apresentador compartilhou um vídeo raro com a menina em que os dois aparecem andando de bicicleta em uma praia e fez uma linda declaração. Coruja, ele garantiu ser um pai apaixonado.

“Hoje é do dia dela, nossa princesa moderna e valente, cheia de personalidade, bailarina em tempo integral, que “tiktokeia” pela casa, que nos enche de alegrias, que abre aquele sorriso toda vez que eu chego e me presenteia com o melhor abraço do mundo.”, iniciou.

“Hoje é dia de fuçar o rolo de câmera e buscar uma imagem que salte aos olhos e toque o coração… eu e Eva pedalando juntos por aí durante um lindo pôr-do-sol. E é assim que desejo que este pai apaixonado e esta filha amorosa sigam pelo curso da vida, desbravando juntos novos caminhos e possibilidades dia após dia”.

Veja:

FELICIDADE

A apresentadora Angélica encantou os seguidores ao publicar nas redes sociais um clique encantador da filha, Eva Huck. A foto apareceu neste final de semana no perfil da loira.

Na imagem, a pequena aparece abraçada com a madrinha enquanto caminha pelos jardins localizados na área externacde sua mansão. A menina é afilhada de Márcia Marbá, irmã de Angélica