Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Se pronunciou

Luciano Huck se revolta e detona fala com referência nazista de ex-secretário da Cultura: ''Inaceitável''

De família judia, apresentador não gostou nem um pouco do discurso de Roberto Alvim

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2020, às 15h08 - Atualizado às 15h08

Luciano Huck se revolta e detona fala com referência nazista de ex-secretário da Cultura: ''Inaceitável'' - Reprodução/Instagram
Luciano Huck se revolta e detona fala com referência nazista de ex-secretário da Cultura: ''Inaceitável'' - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (17), Luciano Huck foi às redes sociais e detonou uma fala do ex-secretário da Cultura Roberto Alvim.

O político causou alvoroço nas redes sociais ao usar trechos de um discurso de Joseph Goebbels, que foi ministro de Adolf Hitler na Alemanha nazista, para anunciar o lançamento do Prêmio Nacional das Artes. 

"Sou brasileiro de família judia. 6 milhões de judeus morreram por causa do nazismo. O holocausto é um fato histórico. Usar a Cultura para fazer revisionismo histórico é perverso e violento. O vídeo do secretário Roberto Alvim é criminoso. Revela uma conduta autoritária inaceitável", disparou o apresentador no Twitter.

Após o vídeo viralizar negativamente na web, ainda hoje, o perfil oficial do presidente Jair Bolsonaro anunciou a demissão de Alvim do cargo público.

FAMÍLIA

Nesta quinta-feira (16),Luciano Huck encantou os seguidores ao compartilhar um momento fofo entre Angélica e a filha do casal, Eva.

No Instagram, o apresentador mostrou um vídeo em que as duas aparecem dançando a um mashup de No Idea e Candy, de Don Toliver e Doja Cat, respectivamente.

"TikTok com a mamãe", escreveu ele na legenda.

Veja: