Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Luciano Huck se desculpa com Paulo Vieira após erro grave em ‘Domingão’: “Não irá se repetir”

Luciano Huck se desculpa com Paulo Vieira após humorista vencer o quadro ‘Batalha do Lip Sync’; gafe do programa revolta web

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2022, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck se desculpa com Paulo Vieira - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck se desculpa com Paulo Vieira - Reprodução/TV Globo

Luciano Huck tirou um momento do Domingão deste domingo (21) para se desculpar com Paulo Vieira, após um erro cometido pelo programa.

Isso porque, no domingo anterior, durante o quadro Batalha do Lip Sync, o humorista recebeu um cinturão que não coube nele e acabou gerando uma situação constrangedora. O apresentador, então, se desculpou pelo ocorrido e garantiu que isso não acontecerá novamente nas próximas edições.

“Queria aproveitar para pedir desculpas pelo nosso erro da semana passada. Nosso cinturão não estava no tamanho adequado para servir aos dois desafiantes. Falha do Domingão, e eu garanto que não irá se repetir”, disse ele.

Paulo Vieira disputou a final do quadro com a performance de Livre Estou, do filme Frozen: Uma Aventura Congelante, mas, no momento de receber o cinturão, ele comentou: "Me serve? Não quer me ajudar a vestir? Pra gente ter esse constrangimento? Não serviu”, disse para uma pessoa da produção.

Mas o humorista aproveitou para fazer uma brincadeira. “Vou ter que usar no braço. É no braço que usa, smartwatch", comentou.

A situação foi muito criticada nas redes sociais e os internautas se revoltaram com a atitude da Globo em não providenciar um cinturão que caiba em todos. “O cinto do ganhador não serve nele (Paulo Vieira), uma pessoa gorda! Custava colocar um extensor ou algo do tipo? O cara disse que vai colocar no braço. Como se sentir incluída assim?”, disse um.

Lívia Andrade no "Domingão"

Lívia Andrade é a mais nova contratada da TV Globo e será jurada da próxima temporada do Acredite Em Quem Quiser, do Domingão com Huck. A apresentadora deu detalhes sobre o quadro no programa e deixou o público ansioso.

Por meio de seu Instagram oficial, a ex-apresentadora SBT publicou uma foto com um vestido azul brilhante nesta sexta-feira (19) e contou um pouco sobre o quadro do Domingão. “Está cada vez mais difícil saber quem diz a verdade hoje em dia né? Somos bombardeados com informações verdadeiras e falsas”, começou.

Intrigando seus seguidores com sua participação, ela continuou: “Tá cheio de ‘roteirista’ por aí criando história, adaptando a nossa realidade para tornar mais interessante e atraente pra chamar a sua atenção. Verdade ou mentira, você escolhe o que é mais atraente pra você e isso não muda a realidade dos fatos.”

“A verdade ta lá, mas você pode preferir e escolher ficar com a mentira. Então, acredite em quem quiser e no que quiser! Uma história, 3 versões , afinal quem diz a verdade?? Nesse caso vamos descobrir em rede nacional no Domingão”, finalizou.