Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SENSÍVEL

Luciano Huck se comove com cantor gospel e manda recado; saiba mais

Luciano Huck, apresentador do 'Domingão com Huck', apareceu bastante emocionado no último programa e mandou mensagem para um cantor que segue em recuperação

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck no 'Domingão com Huck' - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck no 'Domingão com Huck' - Reprodução/TV Globo

Luciano Huck, apresentador e empresário, no último domingo (24) apareceu desconcertado em rede nacional. O marido de Angélica Ksyvickis, que comanda o Domingão com Huck, prestou homenagem para um cantor gospel e pegou o público de surpresa com a atitude. Assim que a atração voltou do intervalo, o comunicador fez questão de retomar o programa com um louvor para trazer uma mensagem de esperança e fé nos Estúdios Globo. O sucesso escolhido para embalar o dominical? Entra na Minha Casa, composição de Joselito e Kelly Danese, canção interpretada por Regis Danese.

Após sofrer um grave acidente de carro, Regis Danese que se tornou referência no mundo cristão, desabafou com os seguidores nas redes sociais e sorrindo agradeceu: "E quando eu achei que era o fim, era só o recomeço. Eu sou a prova viva que Jesus ainda faz milagres". O cantor teve alta hospitalar após 20 dias internado e perdeu bastante peso. Luciano Huck aproveitou a projeção do programa e mandou um recado emocionado para o artista do gospel.

Leia também:Ana Maria cai no choro ao marcar presença no 'Domingão': "Me faz chorar desse jeito"

"[Quero enviar] as melhores energias e vibrações para Regis Danese e uma pronta recuperação. É uma música bonita! Que ele se recupere para vir cantar. Quando você estiver bem, venha aqui no Domingão cantar que o povo canta junto", disparou Luciano Huck. Padre Fábio de Melo, que faz parte do elenco fixo da atração, também desejou boas vibrações para o músico religioso. Não é a primeira vez que famosos pregando a palavra de Deus, são convidados para se apresentar no palco assistido por milhões de brasileiros.

Aline Barros e Fernanda Brum já cantaram juntas no extinto Domingão com Faustão e levaram os fãs e plateia ao delírio. Mesmo com a missão de evangelizar, a dupla é considerada por muitos e se posicionam como estrelas do meio. O acidente de Regis Danese aconteceu em Goiás, na cidade de Ceres, a caminho de um show quando estava com o irmão Daniel. O ex-contratado da Line Records, selo gospel da Record,  estava dirigindo quando foi surpreendido por um caminhão. O veículo colidiu contra sua caminhonete e o artista conseguiu sair com vida do desastre.

Ainda no hospital, Danese chegou a revelar que os médicos estavam surpresos com a sua recuperação e enalteceu a esposa: "A cada dia, estou me recuperando absurdamente, os médicos estão surpresos. Sabe o que é isso? A oração de vocês e o amor. Minha esposa, linda e maravilhosa. 24 horas por dia aqui, já tem mais de quatro dias que ela tá dormindo nesse lugar, não é cama não, ela dorme em pé. Tá do meu lado, e eu amo essa mulher demais".