Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Luciano Huck revela motivo de ter desistido da candidatura à Presidência em 2022: "Eu tinha que fazer"

O apresentador confirmou seu interesse, mas também explicou a verdadeira causa de sua desistência da área política

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck revela motivo de ter desistido da candidatura à Presidência em 2022: "Eu tinha que fazer" - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck revela motivo de ter desistido da candidatura à Presidência em 2022: "Eu tinha que fazer" - Reprodução/TV Globo

No último domingo (29), no Fantástico, Luciano Huck revelou qual foi o motivo de ter desistido da candidatura à Presidência da República em 2022.

O apresentador da TV Globo ressaltou a polaridade no cenário político brasileiro e deu a entender que sua estreia como apresentador do Domingão foi 'destino'.

"Eu não cheguei a desistir. Eu acho que eu estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer, é orgânico, é o que eu sei fazer, é a minha contribuição. O país está dividido. Se a gente pensa diferente, a gente é inimigo, se a gente não gosta das mesmas coisas, a gente não pertence ao mesmo grupo", explicou.

Apesar de não ter lançado, de fato, a candidatura, o veterano não esconde seu interesse na área política e confirmou que chegou a considerar a possibilidade. "Obviamente que eu pensei nisso [na candidatura]. O que me fez pensar [nisso] foi uma conjuntura em que um país, que tem uma enorme potencialidade como o Brasil, e uma enorme desigualdade como o Brasil, eu adoraria que fosse o país do futuro, como sempre nos foi colocado e não aconteceu até hoje", finalizou.

Vale lembrar que o Domingão com Huck estreia no próximo domingo (5).

DESABAFO

O apresentador Luciano Huck se declarou para Marcos Mion e passou o bastão no comando nos sábados da TV Globo. Neste sábado (28), os dois conversaram em uma transmissão ao vivo.

O veterano inclusive confessou que está se sentindo muito estranho. Ele confessou suas fragilidades.