Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / 90 ANOS

Luciano Huck relembra clique com Silvio Santos e faz homenagem: "Comunicador que fala com o povo"

O apresentador do 'Caldeirão' não perdeu a oportunidade de fazer seu tributo ao Homem do Baú, que completa 90 anos neste sábado (12)

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2020, às 13h06 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck relembra clique com Silvio Santos e faz homenagem - Instagram
Luciano Huck relembra clique com Silvio Santos e faz homenagem - Instagram

Hoje o dia é dele: Silvio Santos completa 90 anos nesta sábado (12) e, por isso, homenagens a um dos maiores comunicadores da TV brasileira não faltam nas redes sociais.

Um dos grandes admiradores do Homem do Baú é Luciano Huck, que não perdeu a oportunidade de fazer o seu tributo ao aniversariante.

Em seu perfil no Instagram, o apresentador do Caldeirão relembrou um registro seu e da esposa, Angélica, ao lado de Silvio. Na legenda da publicação, o reconhecimento da trajetória de sucesso do 'patrão' do SBT.

"Salve! Salve, Silvio Santos. Noventa anos de uma história de empreendedorismo, comunicação e linha direta com as pessoas. Um comunicador que fala com o povo sem intermediários. Meu respeito, amizade e admiração", escreveu Huck.

ANIVERSARIANTE

Há 90 anos nascia Senor Abravanel, que se tornaria Silvio Santos, um dos maiores comunicadores da história. Do trabalho como camelô à função de apresentador, manteve uma inventividade e uma inteligência rara. Ao longo de sua longa trajetória, o hoje "patrão" do SBT protagonizou momentos icônicos e que estão presentes na imaginação de milhões de brasileiros. Veja aqui 10 fotos raras da trajetória do apresentador.