Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luciano Huck mostra fotos raras para celebrar aniversário do pai: "Nunca falhou comigo"

O apresentador Luciano Huck mostra fotos raras para celebrar aniversário do pai, Marcelo Huck; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/07/2023, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Luciano Huck mostra fotos raras para celebrar aniversário do pai, Marcelo Huck: "Nunca falhou comigo" - Reprodução/Instagram
O apresentador Luciano Huck mostra fotos raras para celebrar aniversário do pai, Marcelo Huck: "Nunca falhou comigo" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (08), o apresentador do Domingão, Luciano Huck, emocionou seus seguidores ao compartilhar uma série de fotos raras em seu perfil nas redes sociais para comemorar os 80 anos de seu pai, Marcelo Huck

Na sequência de imagens, o marido de Angélica mostrou momentos preciosos ao lado de seu pai em diferentes fases da vida, incluindo a infância, a juventude e a vida adulta. A legenda da postagem revelava o amor e a admiração que o apresentador sente por seu pai.

"80 anos. Que data linda. Ainda mais quando ela vem carregada de saúde, consciência, lucidez, sabedoria e muito amor. Hoje meu pai, Marcelo, completa 8 décadas de vida. Eu e ele temos uma relação muito forte", escreveu Huck.

Ele ainda enalteceu seu pai como amigo e parceiro, compartilhando o quanto eles se apoiam e aprendem um com o outro. "Meu amigo de fé, parceiro com quem divido conquistas e aprendo nas derrotas. Alguém que nunca falhou comigo. Uma relação crescente, que o tempo só nos fez bem. A lucidez dos argumentos, o despertar da curiosidade, o exemplo profissional, o aventurar-se nas conversas, os ouvidos sempre à disposição", expressou o apresentador.

Diversos amigos famosos de Luciano também aproveitaram a publicação para enviar felicitações ao pai dele. Eliana, apresentadora de televisão, enviou seus votos de saúde: "Muitos vivas para o Marcelo!! Saúde sempre".Thiaguinho, cantor e compositor brasileiro, pediu para Luciano abraçar seu pai em seu nome: "Deus abençoe demais o Professor! Dá um forte abraço nele por mim, Lu!". O apresentador Marcos Mion também deixou sua mensagem: "Parabéns ao querido Marcelo!".

luciano huck e pai

luciano huck e pai

O QUE ACONTECEU COM LUCIANO HUCK?

Após a primeira apresentação de Carla Diaz e Diego Basílio na final do Dança dos Famosos, no tango, Luciano Huck flagrou um momento inusitado no Domingão com Huck. É que o marido de Angélica encontrou uma criança dormindo na plateia do programa, que excepcionalmente está sendo transmitido ao vivo, e resolveu fazer graça.

"A gente não pode fazer muito barulho aqui hoje porque tem um... tá adorando o programa. Me dá a câmera aqui, tá curtindo muito o programa, vem cá", começou o apresentador, chamando uma das câmeras para lhe acompanhar.

"Ele tá adorando, tá curtindo muito a final do Dança", ironizou Luciano Huck "Como chama a mãe?", questionou ele, conversando com a moça que estava com a criança apoiada em seu colo. "Carol", respondeu.