Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Luciano Huck leva filho para votar pela primeira vez e aparência impressiona: "Enorme"

Luciano Huck leva filho para votar em uma escola no Rio de Janeiro pela primeira vez e aparência do jovem impressiona internautas

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/10/2022, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck levou o filho para votar pela primeira vez no Rio de Janeiro - AgNews
Luciano Huck levou o filho para votar pela primeira vez no Rio de Janeiro - AgNews

Neste domingo (02), foi a vez de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, votar pela primeira vez. Aos 17 anos, o rapaz foi acompanhado pelo pai em um colégio eleitoral no Rio de Janeiro.

Os dois surgiram com camisetas brancas, mas o jovem optou por uma bermuda preta e um boné, enquanto o apresentador usou uma calça jeans escura e deixou o cabelo bem alinhado à mostra. Na web, o contratado da Globo comentou sobre o momento importante ao lado do herdeiro.

"Chegando para votar, pela primeira vez com um filho eleitor. Juntos. Do lado da democracia, sempre", escreveu Luciano Huck em seu Instagram. Já no Domingão, ele confessou que Joaquim ficou 40 minutos em uma fila errada.

"Hoje foi emocionante, foi a primeira vez que votei com meu filho. Eleitor de primeira viagem acontece essas coisas", contou o apresentador, durante a edição especial do dominical, que está sendo transmitida ao vivo.

Nas redes sociais, diversos internautas opinaram sobre a aparência do jovem. É que muitos ficaram impressionados com seu crescimento, já que ele pouco aparece na mídia: "Meu Deus gente, quando tempo eu dormi? Esse menino está enorme", opinou uma. "É a cópia do pai", disse outra.

Luciano Huck e o filho votando

Luciano Huck e o filho votando

CLIQUE RARO

Na tarde deste domingo (02), William Bonner foi clicado ao lado da esposa, a fisioterapeuta Natasha Dantas. Os pombinhos saíram de casa para exercer o devido direito como cidadão e votar para definir os governantes dos próximos anos.

O âncora do JN foi fotografado sorridente ao lado da esposa em uma escola no Rio de Janeiro, exibindo seu comprovante após ir à urna. Para a ocasião o apresentador usou uma calça preta e uma jaqueta jeans, enquanto a madrasta de Bia Bonemer optou por um vestidinho preto e um colete também jeans.