Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amigos de longa data

Luciano Huck faz homenagem emocionante a Henry Sobel: "Vá em paz"

Rabino morreu na última sexta-feira (22), vítima de um câncer no pulmão

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 12h40 - Atualizado às 16h24

Luciano Huck faz homenagem emocionante a Henry Sobel: "Vá em paz" - Reprodução/Instagram
Luciano Huck faz homenagem emocionante a Henry Sobel: "Vá em paz" - Reprodução/Instagram

No último domingo (24), Luciano Huck usou as redes sociais para prestar suas homenagens a Henry Sobel. O apresentador fez questão de relembrar a presença do rabino em seu casamento com Angélica, que aconteceu em 2004.

"Hoje, em NYC, foi o sepultamento do meu amigo rabino Henry Sobel. O rabino esteve presente em momentos muito importantes da minha vida; meu barmitzvah, nosso casamento e em diversos momentos de felicidade e dor de nossa família", escreveu ele no Instagram.

O artista também parabenizou o amigo por suas contribuições à sociedade: "Se foi uma voz firme e potente na defesa dos direitos humanos no Brasil. Um homem de diálogo, construtor de pontes religiosas e ideológicas. Muito além dos nossos momentos familiares, Sobel foi determinante em momentos importantes da história recente do Brasil, suas convicções e coragem nos deixam uma lição de moral sólida, uma lembrança firme de um Brasil que existe cada vez menos: um País em que religiões diferentes se uniam em altares ecumênicos pelas causas mais nobres e, principalmente, concordavam em prol do bem comum, do melhor para todos. Que nos sirva de lição e inspiração. Vá em paz, meu amigo".

O rabino morreu na última sexta-feira (22), após complicações por um câncer no pulmão.

Veja: