Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amizade

Luciano Huck fala sobre a separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Apresentador da Globo se manifesta após notícia do fim do casamento dos amigos

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2019, às 17h40 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck manda recado para Thiaguinho e Fernanda Souza após separação - Anderson Borde / AgNews
Luciano Huck manda recado para Thiaguinho e Fernanda Souza após separação - Anderson Borde / AgNews

O apresentador Luciano Huck demonstrou o seu carinho pelo cantor Thiaguinho e pela apresentadora Fernanda Souza após anunciarem a separação.

Pelas redes sociais, o marido de Angélica se pronunciou e mandou um recado para os amigos.

“Amamos vocês. Vocês são parte da nossa família. Sempre juntos”, disse ele nos Stories do Instagram.

Vale lembrar que uma das últimas aparições de Thiaguinho e Fernanda juntos aconteceu na festa de aniversário de Luciano Huck, em setembro deste ano. Os dois surgiram sorridentes e abraçados na porta da mansão do apresentador no Rio de Janeiro.

A SEPARAÇÃO

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram o fim do casamento na tarde de segunda-feira (14) por meio de uma nota oficial no Instagram. "Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor"

Os dois afirmaram que continuam amigos: "Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente".