Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luciano Huck é surpreendido com festa surpresa e convidados mascarados: "Muita luz"

O apresentador Luciano Huck é surpreendido com festa surpresa e convidados mascarados; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/09/2023, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Luciano Huck é surpreendido com festa surpresa e convidados mascarados: "Muita luz" - Reprodução/Instagram
O apresentador Luciano Huck é surpreendido com festa surpresa e convidados mascarados: "Muita luz" - Reprodução/Instagram

Luciano Huck, o apresentador do Domingão com Huck, completou 52 anos de idade neste domingo (3) e recebeu uma homenagem especial de sua família e amigos. Ele foi surpreendido com uma festa intimista em São Paulo, organizada pela família e amigos.

A comemoração contou com a presença de vários famosos, que usaram máscaras com o rosto do aniversariante, como mostraram nas redes sociais. Entre os convidados estavam Vera Viel, Junno Andrade, Enzo Celulari, Fernanda Paes Leme, Celso Kamura, Juliana Silveira, Thiaguinho, Carol Peixinho e Livia Andrade.

Alguns famosos mostraram o momento da supresa para o apresentador do Domingão: "E a surpresa veio. Muita luz no seu caminho", escreveu Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari. "Festa surpresa do Luciano Huck. Parabéns", escreveu Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro.

Luciano Huck também recebeu o carinho de Angélica nas redes sociais."Hoje é o dia dele, do meu parceiro de vida e de aventuras! Desde aquele primeiro encontro que deu início a nossa história, até os dias de hoje, a nossa jornada tem sido incrível! Meu amor, meu companheiro de todas as horas e o amor da minha vida. Que o seu aniversário seja repleto de sorrisos e momentos especiais, assim como os que vivemos juntos. Feliz aniversário", escreveu ela.

Luciano Huck é surpreendido com festa

Luciano Huck é surpreendido com festa

Luciano Huck é surpreendido com festa

Luciano Huck é surpreendido com festa

Cresceu!

Filho dos apresentadores Angélica e Luciano HuckJoaquim Huck fez uma rara aparição com a namorada recentemente. Super discreto, o rapaz de 18 anos apareceu junto da amada em um evento de música.

Enquanto aproveitava um festival na cidade de São Paulo, o herdeiro posou para fotos junto da namorada, Manoela Esteves. Os dois namoram há pelo menos três anos e vivem a relação longe dos holofotes, na medida do possível.

Joaquim é o filho mais velho do casal, que também tem Benício, de 15, que também compareceu ao evento, e Eva, de 10, que ficou ao lado dos pais durante os shows. A família aproveitou a véspera do aniversário de 52 anos do astro.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.