Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde!

Luciano Huck deixa mensagem carinhosa para Fátima Bernardes após diagnóstico de câncer e emociona fãs

Apresentador emocionou fãs com recadinho especial para a comandante do 'Encontro' após descobrir câncer

Redação CONTIGO! Publicado em 03/12/2020, às 10h40 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck deixa mensagem carinhosa para Fátima Bernardes após diagnóstico de câncer - Arquivo Pessoal
Luciano Huck deixa mensagem carinhosa para Fátima Bernardes após diagnóstico de câncer - Arquivo Pessoal

Luciano Huck foi mais um dos famosos que manifestaram sua solidariedade e carinho pela apresentadora Fátima Bernardes após ela revelar diagnóstico de câncer.

Nas redes sociais, o marido de Angélica dividiu uma selfie pra lá de especial ao lado da comandante do Encontro durante o 'Criança Esperança' e mostrou seu otimismo para a recuperação da comunicadora:

"Vai dar tudo certo, querida amiga", digitou o papai de Joaquim, Benício e Eva na legenda da publicação. Mais cedo, sua companheira das manhãs, Ana Maria Braga, também deixou sua mensagem para Fátima:

"Queria dizer pra Fátima que você deve estar bem atrapalhada, qualquer pessoa fica quando recebe uma notícia dessa. A medicina tá muito avançada, mas muito mais do que a medicina, eu tenho certeza que você tem dentro de você uma força que nem imagina", começou dizendo.

HOMENAGEM

Nesta quarta-feira (2), logo após Fátima Bernardes anunciar seu diagnóstico de câncer no útero, Túlio Gadelha foi às redes sociais mostrar todo seu apoio à namorada. O político ressaltou a força da apresentadora e garantiu que estará ao seu lado nesse momento difícil.