Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Luciano Huck compartilha clique raríssimo da filha e se derrete: “Uma pintura”

Todo orgulhoso, Luciano Huck mostra lado papai coruja e faz linda declaração ao publicar foto de Eva, sua herdeira mais nova com Angélica

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck compartilha clique raríssimo da filha e se derrete: “Uma pintura” - Instagram
Luciano Huck compartilha clique raríssimo da filha e se derrete: “Uma pintura” - Instagram

Que amor! O apresentador Luciano Huck derreteu de vez os corações de seus seguidores na noite desta quarta-feira (26) ao compartilhar um clique raríssimo da pequena Eva, sua herdeira mais nova, fruto do casamento com a também apresentadora Angélica.

Sempre discreto quando o assunto é vida pessoal, o global deixou a discrição de lado e publicou um lindo registro da menina, de nove anos. Ele, que também é pai de Benício, de 14 anos, e de Joaquim, de 16, mostrou seu lado coruja e derreteu-se pela caçula.

“‘Filha, faz uma cara séria para o papai tirar uma foto’. E de repente sai esta pintura que me enche de orgulho a cada olhar. Como é bom poder tirar alguns dias “off” para ficar juntos deles. Juntos para valer.”, iniciou o comandante do Domingão, mostrando que está aproveitando os dias de folgas em família.

Em seguida, ele deu um conselho aos seguidores que também são pais: “Curtir, sentir, compreender, ouvir, pensar, falar, sorrir, gargalhar. Os filhos serão crianças por pouco tempo e adultos para o resto da vida. Aproveitem muito, porque o tempo não da ré.”, finalizou.

Nos comentários, os seguidores também se derreteram e foram só elogios: “Eva linda”, elogiou a atriz Carolina Dieckmann. “Lindeza”, disse a também atriz Fernanda Paes Lemes. “Linda”, comentou o ator Ricardo Tozzi. “Desenhada”, escreveu a atriz Fiorella Mattheis.

Veja:

MAMÃE GATA

Recentemente, a apresentadora Angélica fez seus seguidores caírem para ao publicar cliques inéditos das férias em família. Nas redes sociais, a loira de 48 anos compartilhou diversas fotos de biquíni e chamou a atenção com seu físico sarado.

Nas imagens, a esposa de Luciano Huck posou com um conjunto todo verde enquanto renovava as energias nas águas cristalinas. Ela até deu zoom na barriguinha magérrima e exaltou o talento do comandante do 'Domingão' à frente das câmeras. "Fotografada por ele", se derreteu.