Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Luciano Camargo resgata clique de filhas gêmeas e se derrete: ''Fofurice''

Cantor compartilha clique de Isabella e Helena versão babys e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2020, às 19h13 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano compartilha clique antigo com filhas e esposa - Instagram
Luciano compartilha clique antigo com filhas e esposa - Instagram

Itimalia! Luciano Camargo explodiu o fofurômetro de seus seguidores nesta quinta-feira (20) ao usar as redes sociais para compartilhar um clique de suas filhas na infância.

No Instagram, o cantor publicou uma foto onde aparece com as gêmeas Isabella e Helena ao lado de sua esposa, a mãe das meninas, Flávia Camargo, quando elas ainda eram bebês de colo.

Como um verdadeiro pai babão, o irmão de Zezé, que já havia compartilhado um clique das garotas mais cedo, derreteu-se: “Hoje é dia de tbt.... E aqui vai um pra vocês cheio de fofurice”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, os fãs também não aguentaram a versão babys das herdeiras do artista e não pouparam os elogios. “Quanta fofura”, “Muita lindeza”, “Estão cada dia mais lindas”, disseram alguns deles.

AMOR DE FILHO:

Recentemente, Luciano esbanjou emoção ao falar sobre a saúde de seu pai, Francisco, que está internado em um hospital de Goiânia com complicações de um enfisema pulmonar.

“Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir. Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou. Fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito. Foi quando ele mexeu e respondeu: ‘Deus te abençoe, meu filho!’. Ali, naquele momento, eu soube que ele venceria mais uma”, afirmou ele.

Veja: