Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE JUSTIFICOU

Luciano Amaral é proibido de participar de especial do Castelo Rá-Tim-Bum: "Não pude fazer"

Ator Luciano Amaral é proibido de integrar elenco em especial do Castelo Rá-Tim-Bum e se justifica nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Amaral ficou de fora de um especial do Castelo Rá-Tim-Bum - Reprodução/Instagram
Luciano Amaral ficou de fora de um especial do Castelo Rá-Tim-Bum - Reprodução/Instagram

O ator Luciano Amaral, o Pedro do Castelo Rá-Tim-Bum, está de fora do especial de 30 anos do programa. A atração irá ao ar pela TV Cultura no próximo dia 25 de fevereiro, mas não contará com todo o elenco original da trama.

Nas redes sociais, o artista explicou que não poderá atuar por conta de seu contrato com o canal ESPN. "Não, não estarei nessa, pessoal. Por questões contratuais, não pude fazer. Vai ser incrível mesmo assim. Aproveitem e celebrem!", escreveu ele.

Nos comentários, diversos internautas lamentaram a confirmação de que Luciano não estará no especial do programa infantil. "Poxa vida!! Antigamente era tão bom que as emissoras se conversavam e liberavam pra participar...igual foi o Antônio Fagundes no Mundo da Lua", lamentou uma fã.

"Como assim? Patrimônio material e imaterial!!!!! Muita mesquinharia não deixar participar", reclamou outro. "Não cara. Inacreditável isso. Quem bolou esse contrato não vai pro céu", reagiu um terceiro.

DETONOU A EX

A treta envolvendo Andressa Urach e o ex-marido, Thiago Lopes, continua nas redes sociais e ganhou mais um capítulo. Isso porque o empresário postou indiretas e acusações contra a ex.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele reagiu ao ver a influenciadora curtindo uma viagem para Balneário Camboriú, em que não pôde levar seu filho, Leon, para a viagem. Irritado com a situação, ele disparou: “Aos poucos a verdade vai aparecendo. Traficantes. E queria levar meu filho”.