Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Luciana Vendramini surpreende de biquíni aos 51 anos: "Eterna paquita"

Atriz Luciana Vendramini chama atenção nas redes sociais e surpreende ao posar só de biquíni; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2022, às 09h47

Luciana Vendramini surpreende com corpão de biquíni aos 51 anos - Reprodução/Instagram
Luciana Vendramini surpreende com corpão de biquíni aos 51 anos - Reprodução/Instagram

A atriz Luciana Vendramini apareceu com o corpão à mostra nesta quinta-feira (03). Aos 51 anos, a musa posou em uma série de cliques curtindo a piscina com um biquíni preto e o decote bem destacado.

Loiríssima, a estrela chamou atenção na web com a boa forma. Na legenda, ela escreveu: "Calorão" e indicou que o clique era um #TBT. Nos comentários, fãs ficaram enlouquecidos com a beleza da artista, famosa por seus papéis na TV, cinema e teatro, além de programas de TV.

"Esses olhos verdes me deixam hipnotizado de amor", escreveu um seguidor nos comentários. Outro se empolgou: "Linda, belíssima, a mais linda mulher que já vi na minha vida, sou fã desde adolescente". Um terceiro foi ao início da carreira da gata: "Continua linda como sempre... a mais eterna das paquitas".

No ano de 1987 ela participou do concurso A Nova Paquita do Xou da Xuxa e logo depois participou do Garota do Fantástico, deslanchando a carreira quatro anos depois ao estrear na novela Vamp como Jade Rocha. Confira como ela está em 2021:

GRATIDÃO

A atriz Luciana Vendramini agradeceu o apoio que recebeu da família de Luciano Huck no passado.

Em uma live com o apresentador Lucas Hit, ela relembrou o momento em que posou para a revista Playboy.

"Em 1989, faria um ensaio para a Playboy, assinado pelo Bob Wolfenson. Na época, admito, fiquei meio besta. Sempre que iam marcar o ensaio, eu dava uma desculpa, falava que estava menstruada, com dor de barriga, dor de cabeça... Cheguei a fazer a foto para a capa, mas não desmarcava o ensaio para o recheio da revista. Um dia, o pessoal me chamou para ir até a redação explicar o que estava acontecendo", disse ela.