Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CUIDADO

Luciana Gimenez recebe apoio de Mick Jagger após grave acidente e relata ajuda: “Entrou em contato”

Luciana Gimenez recebe apoio do pai de seu filho Lucas, Mick Jagger, e conta como foi a conversa com o artista após o ocorrido

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2023, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez recebe apoio de Mick Jagger após acidente - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez recebe apoio de Mick Jagger após acidente - Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez ainda está se recuperando do grave acidente que sofreu enquanto esquiava nos Estados Unidos com os filhos, Lucas e Lorenzo. Mas, além das inúmeras mensagens de apoio e melhora que recebeu da família, amigos e fãs, a apresentadora ainda revelou que conversou com Mick Jagger, pai de seu primogênito, após o ocorrido.

Em entrevista para o jornal britânico Daily Mail, ela contou que a relação entre eles é ótima, e assim que ficou sabendo, o artista conversou com ela. “Mick entrou em contato imediatamente, perguntando se ele poderia fazer alguma coisa para ajudar, se eu precisava de alguma coisa. Assim como sua namorada Mel”, contou.

Por ainda estar muito debilitada, Luciana está contando com a ajuda de seu namorado, o empresário Renato Breia, mas confessa que não gosta de depender dos outros.

“Eu odeio isso! Eu sou uma pessoa tão independente. Eu odeio ter que depender de outras pessoas assim, mas Renato tem sido incrível. Eu sei que tenho sorte de ter pessoas assim ao meu redor”, disse.

Melhora após cirurgia

Na última quinta-feira (19), Luciana Gimenez deu um sopro de alívio aos seus seguidores.

Ela separou o fim da tarde para atualizar os fãs sobre sua saúde física depois de longos dias com dores extremamente fortes na perna. Para quem não se recorda, a apresentadora sofreu um grave acidente quando estava esquiando com os filhos.

"Eu estou bem melhor. Ontem eu fui ao médico, ele me liberou para sair na rua! Eu consegui dar uma respirada, sair por aí...", começou Gimenez muito animada.