Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Luciana Gimenez recebe alta após acidente grave: “Fará uso de cadeira de rodas”

Após quebrar perna em quatro lugares, Luciana Gimenez recebe alta hospitalar, mas não poderá firmar os pés no chão; confira

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2023, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez recebe alta após - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez recebe alta após - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez, que sofreu um grave acidente enquanto esquiava ao lado dos filhos nos Estados Unidos, finalmente vai voltar para casa. Nesta quinta-feira (12), a equipe da famosa contou que ela recebeu alta hospitalar após a cirurgia bem-sucedida que realizou.

Em um comunicado, a assessoria informou que ela não poderá firmar os pés nos próximos seis meses e que precisará de auxílio de muletas, cadeira de rodas e andador para se locomover. Nos próximos dias, ela deve iniciar uma fisioterapia.

"Ela não poderá firmar o pé no chão pelas próximas seis semanas e começará uma fisioterapia leve nos próximos dez dias. Enquanto estiver imobilizada, fará uso de muletas, andador e cadeira de rodas para se locomover", afirma a nota.

"Para as dores que ainda sente, serão administrados remédios em casa e o acompanhamento se dará também por seus médicos no Brasil, que já vinham acompanhando a apresentadora durante sua internação e darão prosseguimento após a alta", disse a equipe da apresentadora.

Vale lembrar que a queda da estrela aconteceu na cidade de Aspen. Na ocasião, a artista, que segue nos Estados Unidos e não tem previsão para voltar ao Brasil, já que será necessária uma liberação médica, quebrou a perna em quatro lugares.

Veja:

TRANQUILIZOU OS FÃS

Na última quarta-feira (11), a apresentadora decidiu atualizar os seguidores sobre o quadro clínico. Embora tenha compartilhado uma visível melhora na movimentação pela manhã, ela apareceu nas redes sociais deitada e bem abatida.

"Oi, gente! Na medida do possível eu apareço aqui para falar com vocês. Me desculpem, é que eu estou com muita dor... Eu estava sem condições de falar, mas assim que eu estiver melhor, eu venho para conversar. Já fazem 4 dias desde a cirurgia... Eu vou tentar arrumar um boletim médico para contar para vocês", começou ela.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.