Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TAL MÃE, TAL FILHO

Luciana Gimenez posa ao lado do filho e semelhança com herdeiro chama atenção

Coruja, apresentadora declara todo seu amor pelo herdeiro mais velho, Lucas Jagger

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2020, às 16h43 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez se declara ao filho - Instagram
Luciana Gimenez se declara ao filho - Instagram

Alerta de mamãe coruja! Luciana Gimenez usou as redes sociais nesta quinta-feira (21) para demonstrar todo o seu amor pelo filho mais velho, LucasJagger, de seu relacionamento comMick Jagger.

No Instagram, a apresentadora compartilhou um clique onde aparece ao lado do herdeiro, fazendo caras e bocas, e na legenda, de uma forma bem singela, ela demonstrou o carinho que sente por ele.

“Meu anjo”, escreveu ela no Instagram, recebendo de amigos e fãs inúmeras curtidas e elogios. “Lindos demais”, “Ele é muito estiloso”, disseram alguns deles.

O que também chamou atenção foi a semelhança de Lucas com a mãe. Nos comentários, os seguidores fizeram questão de falar sobre o assunto. “A cara da mãe”, “Ele é a sua cara”, “É a sua cara, sempre achei”.

BELEZA:

Aos 50 anos, Luciana Gimenez roubou toda atenção na web ao dividir com seus seguidores um clique em seu perfil nas redes sociais na noite da última quarta-feira, 20.

Com trajes de banho, a musa surgiu em frente do espelho e exibiu seu shape saradíssimo deixando a web boquiaberta ao esbanjar muita beleza e boa forma.

Veja: