Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

Luciana Gimenez ostenta bumbum enorme usando calcinha transparente: "Espetáculo"

Luciana Gimenez ostenta curvas sensacionais em cliques bem ousados publicados nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez ostenta bumbum enorme usando calcinha transparente: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez ostenta bumbum enorme usando calcinha transparente: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez  compartilhou alguns cliques bem ousados nas redes sociais no último domingo (06).

Aos 53 anos, ela mostrou que segue com o corpão em ótima forma e mostrou todas as suas curvas. Ela posou usando um top branco bem justinho e decotado, mas na parte de baixo estava apenas com uma calcinha cor de rosa transparente.

A musa ainda usava um chapéu rosa de cowboy e fez caras e bocas para a câmera, sorrindo e seduzindo seus fãs. Dando zoom no seu bumbum enorme, ela quase mostrou demais nas fotos.

"Mood de hoje", escreveu ela na legenda.

Os fãs logo deixaram comentários: "Que espetáculo ein", disse um. "Maravilhosa, gata, linda", elogiou outro. "Deusa", falou mais uma.

PODE ISSO?

A apresentadora Luciana Gimenez assoprou 53 velinhas na noite desta quinta-feira (4). Porém, foi apenas nesta sexta que a comunicadora da RedeTV compartilhou uma série de cliques ao lado do filho caçula Lorenzo

Em seu Instagram, a ex-modelo mostrou a festa luxuosa, mas intimista, que fez para comemorar a data especial. A celebração parece ter sido feita em casa, com direito a balões chiques, buquê de rosas enorme e um belíssimo bolo branco.

Nas imagens, ela abraçou o filho mais novo enquanto vestia um look preto mas, na sequência, exibiu o segundo visual que usou na festa.Trata-se de um sutiã branco ousadíssimo que quase não cobriu os seios da musa. Pois é, ao se clicar com seu buquê de rosas, a apresentadora quase deixou a fartura pular pra fora da renda.