Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Luciana Gimenez ostenta abdômen definido aos 51 anos: “Um corpo é um corpo”

Apresentadora esbanja shape impressionante em cenário exuberante durante viagem de férias

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 11h22

Luciana Gimenez ostenta abdômen marcado pelas definições aos 51 anos: “Um corpo é um corpo” - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez ostenta abdômen marcado pelas definições aos 51 anos: “Um corpo é um corpo” - Reprodução/Instagram

Em viagem de férias em Ibiza, na Espanha, Luciana Gimenez protagonizou mais uma sequência daqueles cliques de arrancar o fôlego de qualquer um durante a manhã desta quinta-feira (05).

Dona de um shape impressionante, a apresentadora de 51 anos posou deslumbrante em cenário paradisíaco, usando biquíni fininho e shorts jeans micro, que, inclusive, é o favorito dela.

“Alguém avisa que já dá para mudar de shorts?”, legendou a publicação.

Além da beleza, o abdômen chapado da estrela, repleto de definições chamou a atenção dos seguidores.

“Um corpo é um corpo”, disse um internauta. Outro, comentou com sinceridade no post. “Com esse corpo ninguém repara no shorts”, escreveu.

REVOLTOU-SE 

Sempre firme em suas posições, a apresentadora Luciana Gimenez desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (4) ao ser criticada por publicar um vídeo em que mostrava os seios. 

"Aonde pago essa dívida eterna que a mulher tem com a sociedade? Ser homem deve ser muito bom mesmo, porque quando vejo um cara postar foto do peitoral nas redes sociais, são só elogios e comentários de normalidade. Se for sarado então, vira até comoção… Agora, experimenta ser mulher e colocar foto do peito. É taxada de oferecida e sem noção para baixo", começou ela.

A apresentadora defendeu o direito de exibir seu corpo como bem entender e lembrou que ninguém tem direito de controlar o que ela tem vontade de fazer.