Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Luciana Gimenez fica inconsolável ao se despedir de membro da família: "Vão sacrificar"

Apresentadora Luciana Gimenez fica inconsolável ao relatar problemas de saúde do companheiro canino; confira!

Renata Garre Publicado em 03/05/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez fica inconsolável ao se despedir de membro da família: "Vão sacrificar" - Reprodução/ Instagram
Luciana Gimenez fica inconsolável ao se despedir de membro da família: "Vão sacrificar" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez surgiu abalada nas redes sociais na última terça-feira (02). Chorando bastante, a famosa contou que está se despedindo de seu cachorro, de 16 anos, que será sacrificado por estar em uma situação trágica. 

Ela recordou que o bichinho foi dado de presente para seu ex-marido, Marcelo de Carvalho, e que apesar de ser bravo, o cachorrinho foi doce e até cuidava de seu filho caçula, Lorenzo Gabriel. Na ocasião, a contratada da RedeTV! disse estar inconsolável. 

"Ultimamente só choro, seja do exame que dói, agora meu cachorro que tá com 16 anos e ele não aguenta mais ficar em pé, tá com uns problemas de saúde e vão sacrificar o cachorro amanhã", revelou. 

"Ultimamente tenho chorado mais do que chorei a vida inteira, tem sido um ano bastante intenso... eu dei ele de presente pro Marcelo, meu ex, ele era pequenininho, só que ele era enorme, ele era um cachorro bravo, mas era tão doce, ele cuidava muito do Lolo, muito ruim se despedir de bichinho, porque ele faz parte da família", lamentou. 

Lu

Cachorro da Luciana Gimenez

PERRENGUE NO BANHO

A apresentadora Luciana Gimenezteve uma "visitinha" bem desagradável na última sexta-feira (28). Curtinho alguns dias de férias com o filho Lucas Jagger em São Miguel dos Milagres (AL), a comunicadora se deparou com nada mais, nada menos que uma perereca enquanto tomava banho.

Isso mesmo! Em seu Stories do Instagram, a morena surgiu ensopada para dizer que o animal entrou no banheiro enquanto ela se higienizava."Gente, tem uma perereca aqui, e não é a minha!”, brincou ela ao falar com os seguidores.

Sem conseguir tirar o condicionador do cabelo, ela tentou encontrar o bichinho já que ele havia desaparecido. "Imagina abrir minha necessaire em São Paulo e pular uma perereca. Uma mini perereca", continuou ela em tom de brincadeira.