Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luciana Gimenez expõe dores incessáveis após acidente e cirurgia às pressas: "Está osso"

Luciana Gimenez expõe dores que está sentindo desde que se acidentou andando de esqui com os filhos e precisou operar às pressas

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2023, às 22h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez contou como está sendo sua recuperação após um acidente - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez contou como está sendo sua recuperação após um acidente - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (17), Luciana Gimenez surgiu ofegante nas redes sociais e atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde. Recém operada, ela luta contra fortes dores após sofrer um acidente enquanto esquiava nos Estados Unidos.

Por meio dos stories de seu Instagram, a apresentadora explicou que o processo de recuperação será longo e ela precisará de calma antes de voltar a viver sua vida normal. "Para falar está osso, mas é um dia por vez. O que eu tenho que aprender é a ter paciência", contou.

A contratada da RedeTV! ainda não recebeu liberação médica para voltar ao Brasil e nem mesmo para tocar o pé no chão. Nos últimos dias ela mostrou que estava andando com a ajuda de uma cadeira de rodas, mas já evoluiu para um par de muletas.

"Eu vou ter que ir ao médico. Peguei umas muletas. Para conseguir falar está osso, mas é um dia por vez. O que eu tenho que aprender é a ter paciência. Está muito complicado, está doendo muito. Difícil", completou Luciana Gimenez.

FOI PROIBIDA DE ATUAR

Dispensada do Rede BBB deste ano para fazer uma participação em Vai na Fé, nova novela das sete da Globo, Rafa Kalimann precisou mudar os planos e não estreará como atriz no folhetim.

É que ela foi proibida pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ), responsável por emitir autorizações especiais para atuação. Como ela não possui um registro profissional emitido pela delegacia Regional do Trabalho (DRT), ela precisaria da ajuda do sindicato para conseguir atuar.