Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fitness

Luciana Gimenez esbanja boa forma e exibe pernas torneadas: ''Cara de metida''

A musa quase mostrou demais ao posar com vestido de fenda profunda

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2019, às 13h35 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez esbanja boa forma e exibe pernas torneadas - Instagram
Luciana Gimenez esbanja boa forma e exibe pernas torneadas - Instagram

No auge dos seus 49 anos, Luciana Gimenez é dona de um shape invejável e não tem receio de mostrá-lo para quem quiser ver.

A morena sempre usa as redes sociais para colocar o corpo para jogo, e nesta terça-feira (3) não foi diferente. Dos bastidores do Luciana by Night, a apresentadora compartilhou um clique em que usa um vestido chic fendado e exibe suas pernas torneadíssimas.

"E a cara de metida?", disse ela, com bom humor, na legenda da publicação. Os fãs da musa, enquanto isso, não pouparam nos elogios.

"Mas que belas pernas, hein, mainha?", notou um seguidor. "Sonho de perna", confessou outra. "Que mulherão", enalteceu um admirador. "Insuportável de linda", brincou outra.

POLEMIZOU

Sempre ousada, Luciana recentemente posou nua em clique pra lá de sensual. No registro, ela surgiu usando somente um par de botas e cobriu as partes de maneira estratégica com uma bolsinha minúscula.

A publicação, feita na noite do último dia 17, tem tom de bom humor, mas inspirou os seguidores de outra maneira. Alguns, como a cantora Jojo Todynho, elogiaram: "Gosto assim!". Outros, no entanto, não aprovaram e julgaram a morena nos comentários.

Veja:

Luciana Gimenez exibe pernas torneadas em clique