Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Luciana Gimenez encara medo após grave acidente e planeja voltar a esquiar: “Não vou sossegar”

Em desabafo sincero nas redes sociais, Luciana Gimenez encara medo após acidente e revela que voltará a esquiar no mesmo lugar que caiu

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2023, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez desabafa sobre acidente - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez desabafa sobre acidente - Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez passou por momentos bastante complicados desde seu acidente em uma pista de esqui e, por meio das redes sociais, desabafou sobre os desafios que o ocorrido lhe causou.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a apresentadora contou que, por ser uma pessoa independente, sofreu ao ver que não conseguiria realizar tarefas cotidianas sozinha. “Já são quatro semanas de recuperação, estamos falando de 12 semanas sem colocar o pé no chão direito. Está sendo o maior desafio da minha vida”, começou.

E explicou: “Falo em desafio em todos os sentidos, porque eu sempre fui uma pessoa muito independente, imagine eu ter que depender de alguém pra andar, pra entrar no carro, não posso andar em Nova York como eu gosto, ou fazer coisas para os meus filhos".

Por causa de toda essa situação, Luciana percebeu como tudo na vida pode mudar de repente e, por isso, é grata pelas mínimas coisas. “Hoje eu estou muito agradecida e muito introspectiva para essa minha caminhada de recuperação. É uma caminhada longa e próspera, espero né?”, comentou.

Mesmo com o acidente, que foi um grande susto na vida da apresentadora, ela pretende enfrentar seus medos e, assim que puder, voltar a esquiar. "Não vou sossegar enquanto eu não puder botar minha bota de esqui de novo, e ir lá no mesmo lugar que eu caí”, disparou.

“Eu vou ter que ir, porque a gente não pode ficar paralisada por medo, colocando barreiras mentais. Não sei em quanto tempo eu vou conseguir, mas é uma meta bem fixada na minha cabeça", disse em lágrimas.