Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTOU

Luciana Gimenez abre o jogo sobre grave acidente de esqui: "Vontade de chorar"

Apresentadora Luciana Gimenez abre o jogo em entrevista e relembra acidente que sofreu ao esquiar durante férias no começo do ano

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/06/2023, às 22h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez falou sobre o trágico acidente que sofreu - Reprodução/RecordTV
Luciana Gimenez falou sobre o trágico acidente que sofreu - Reprodução/RecordTV

A apresentadora Luciana Gimenez voltou a falar sobre o grave acidente que sofreu no início do ano em Aspen, nos Estados Unidos. Ela confessou ter ignorado os sinais de que poderia se machucar e contou sobre seu sofrimento durante a recuperação.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record, ela abriu o coração: "Eu vacilei, eu ignorei, minha bota estava ruim… Meu filho falou que era para eu ir mais devagar, tentei parar em um lugar que não era para parar. Nunca havia quebrado nada, queria sair esquiando, aí que percebi que o pé estava mole", começou ela.

"Ontem, vi essas imagens [do acidente e depois da cirurgia], me deu vontade de chorar. Meu sapato não servia, tive que usar o sapato do meu filho, [número] 45. Eu olhava para o meu dedo e falava 'sobe', mas ele não subia. Agora ele sobe, o pé está meio dormente ainda, mas melhor", desabafou.

Luciana Gimenez também explicou só ter se pronunciado e tornado a situação pública por ver que já estava sendo alvo de notícias: "Eu tive que falar, eu não sou muito de falar sobre a minha vida, mas, se eu não falasse... estava todo mundo falando".

O FILHO CRESCEU!

Nesta terça-feira (13), a apresentadora Luciana Gimenez encantou os seguidores nas redes sociais ao exibir cliques ao lado do filho caçula, Lorenzo, de 13 anos. Muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal, ela raramente exibe os momentos que vive em família na web.

A contratada da RedeTV! posou com o filho, fruto de seu relacionamento com o empresário Marcelo de Carvalho, na companhia da cachorrinha da família, Evee. Com um largo sorriso no rosto, eles mostraram ser bastante próximos e fizeram uma sessão de fotos em um sofá branco.

Fique por dentro do mundo dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.