Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lúcia Veríssimo revela briga feia com Paulo Gorgulho nos bastidores de novela: "Não falo e nem cumprimento"

Par romântico em uma novela nos anos 90, os dois até hoje não se falam; entenda o que rolou

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lúcia Veríssimo revela briga feia com Paulo Gorgulho nos bastidores de novela: "Não falo e nem cumprimento" - Reprodução/TV Globo
Lúcia Veríssimo revela briga feia com Paulo Gorgulho nos bastidores de novela: "Não falo e nem cumprimento" - Reprodução/TV Globo

Longe da TV desde a novela Amor à Vida, a atriz Lúcia Veríssimo contou em uma entrevista rara que tem uma inimizade no meio artístico.

Ela contou que nos bastidores de Despedida de Solteiro, novela exibida em 1992, ela e o ator Paulo Gorgulho se desentenderam e até hoje não reataram. Na trama, eles viviam um casal.

"A gente teve algumas divergências e nossos santos não cruzaram desde o início da novela, mas as pessoas de casa amavam o casal. Eu não falo com ele nem cumprimento", revelou a atriz.

Aos 62 anos, a revelação aconteceu em uma live no Instagram com o jornalista Luciano Santiago.

Recentemente, a atriz contou que deixou a vida nas grandes metrópoles e foi viver em uma fazenda.

"Todo mundo pensa que tomei uma atitude de me despedir das novelas. Isso não é verdade. Aconteceu muita coisa na minha vida. Me dediquei ao cinema, comecei a escrever mais, eu já escrevia, mas comecei a escrever mais. Quando chegou a pandemia e tendo uma mãe, não existia forma mais segura do que ficar na minha fazenda", afirmou.