Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Lucas Rangel comemora dois anos de namoro e se declara para o amado: "Me mudou para melhor"

Lucas Rangel comemora dois anos de namoro e web se emociona com a declaração; veja

Naomi Magalhães Publicado em 05/12/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Rangel comemora dois anos de namoro e se declara para o amado - Reprodução/Instagram
Lucas Rangel comemora dois anos de namoro e se declara para o amado - Reprodução/Instagram

Nesta manhã de segunda-feira (05), o humorista Lucas Rangel fez uma declaração para o Lucas Bley celebrando o namoro que completou dois anos. Emocionando os seus fãs, o comediante comemora e agradece ter conhecido o namorado.

“Quando a gente se conheceu eu não imaginava o quanto uma pessoa poderia entrar na minha vida e virar tudo de cabeça pra baixo! No seu caso, você virou tudo e depois arrumou. Você me mudou pra melhor, me fez mais feliz, fez eu ter sentimentos que eu sinceramente não tinha, porque tinha medo”, começou Rangel.

Continuando o texto, o jovem enche o amado de elogios e por fim declara o seu amor: “Você é alegria, é carinho, é insistência e é grude (até demais). Você é inteligente, determinado, dramático e sentimental. Te amo com todos os seus defeitos e todas as suas qualidades (que sobressaem muito mais). Somos literalmente o significado de: OS OPOSTOS SE ATRAEM. E por mim que se atraia cada vez mais. Feliz 2 anos. Te amo mais que ontem, e menos que amanhã”.

Em seu próprio post, Bley comenta: "Lucas Rangel, você faz diferença na minha vida que na verdade nesses dois anos se tornou nossa. Nossa vida! E eu sou muito feliz de compartilhar ela com você. Te amo".

TRETA COM A GKAY

O influenciador Lucas Rangel divertiu a web após revelar que quebrou a bolsa de pombo de Gkay. Ele pegou o acessório emprestado da amiga para usar no final de semana, mas aconteceu um pequeno acidente.

"Deu tudo errado. Eu distrai um segundo da pomba e encontrei ela na boca dessa coisa linda. Ela conseguiu arrancar até o dedinho dela. Eu decidi resolver a situação e colar o dedinho e a asa. Agora ela não é mais bolsa e virou um cofre. Gkay me perdoa", se desculpou Rangel no vídeo, contando que a peça foi destruída pelo cachorro.