Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEBÊ A BORDO

Lucas Lucco e Lorena Carvalho mostram detalhes do quarto do primeiro herdeiro

Nas redes sociais, futuros papais se derretem ao ver primeiros móveis serem montados

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2021, às 21h01 - Atualizado às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco e Lorena Carvalho mostram detalhes do quarto do herdeiro - Instagram
Lucas Lucco e Lorena Carvalho mostram detalhes do quarto do herdeiro - Instagram

Lucas Lucco e Lorena Carvalho são só alegria nesta terça-feira (09) com os primeiros detalhes do quarto do herdeiro, Luca, saindo do papel.

Nas redes sociais, o casal, que espera o primeiro filho, compartilhou alguns vídeos mostrando o berço do bebê, que já está montando para a chegada do pequeno.

"Bercinho está montadinho. Bercinho dele. Tem uma girafinha ali de olho, elefantinho. E aqui que ele vai ficar. Oh, neném! Cadê neném?!", disse o sertanejo, todo empolgado.

A modelo também não escondeu a alegria e emoção e derreteu-se ao ver o móvel montando: “Olha que lindo! Estamos aqui só no manual de instruções”, contou.

SUSTO!

Recentemente, o casal passou por um perrengue daqueles após a casa onde reside ter sido atingida por fortes chuvas. A loira mostrou o estrago causado pelo temporal. Nos Stories, ela registrou o buraco que se abriu no teto de sua residência.

"Bom dia com buraco no teto da minha casa! [Risos] Gente, olha a situação... Ontem minha casa tinha virado uma piscina. A gente saiu arrastando os móveis para não molhar, mas acho que deve ter quebrado telha, algo aconteceu. O pedreiro está vindo", contou ela.

Veja: