Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEBÊ A BORDO

Lucas Lucco clica esposa durante banho e barrigão gigante impressiona

Lorena Carvalho está no sétimo mês de gestação do primeiro filho do casal

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2020, às 18h36 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco clica esposa durante banho - Instagram
Lucas Lucco clica esposa durante banho - Instagram

Papai de primeira viagem, Lucas Lucco não esconde a ansiedade para poder conhecer seu herdeiro, fruto de seu relacionamento com a esposa, Lorena Carvalho.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (30), o cantor mostrou um momento encantador da modelo e se derreteu de amores. Nos stories do Instagram, ele compartilhou uma série de fotos em que mostra o barrigão da amada.

Nas imagens em preto e branco, Lorena, que está no sétimo mês da gestação, surgiu atrás da porta do chuveiro, tomando banho, com a mão em sua barriga. Já Lucas surge mostrando apenas a mão que ele utilizou para cobrir os seios de Lorena nos cliques.

O primeiro filho do casal se chamará Lucas, assim como o pai. Vale lembrar que, em 2019, Lorena sofreu um aborto espontâneo. Ela já revelou que pretende aumentar a família no futuro.

ANSIEDADE:

Carvalho aproveitou para responder algumas dúvidas de seus seguidores sobre o nascimento de seu bebê e um dos seguidores questionou a modelo sobre medo do parto.

“Medo não, as vezes bate um pouco de ansiedade mesmo”, respondeu. Ao ser questionada se pretende fazer uma cesárea ou optará pelo método ‘normal’, ela ainda disse que quem vai escolher a via de parto será o próprio bebê.

Veja: