Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECIMENTO

Lucas Lucco cancela shows após descobrir doença: "Recomendação médica"

Lucas Lucco cancela shows; assessoria emitiu comunicado detalhando quadro clínico do cantor

Lucas Lucco cancela shows após descobrir doença: "Recomendação médica" - Reprodução/ Instagram
Lucas Lucco cancela shows após descobrir doença: "Recomendação médica" - Reprodução/ Instagram

O cantor Lucas Lucco anunciou nesta quarta-feira (18) que cancelou toda a agenda de shows prevista para os próximos dias. É que ele descobriu que está com dengue.

Em um comunicado publicado nas redes sociais, o equipe do sertanejo lamenta a situação e dá a notícia. Ele tinha ao menos duas apresentações agendadas.

"A equipe de Lucas Lucco informa que devido ao diagnóstico positivo para dengue, as participações e shows que o cantor realizaria essa semana estão sendo cancelados", começa o aviso.

Ao final, a assessoria também esclarece que o cantor está bem. "Lucas encontra-se em recuperação e, por recomendação médica, permanecerá em repouso. Agradecemos ao carinho e compreensão e todos", diz a mensagem.

A dengue é mais comum no período de chuvas e calor do verão. 

Lucas Lucco com dengue

 MADURO

O cantor Lucas Lucco publicou imagens ao lado de Lorena Carvalho, sua ex-mulher e mãe de seu filho, Luca, para celebrar mais um ano de vida da modelo. Em suas redes sociais, o artista compartilhou fotos ao lado da ex onde aparecem felizes e sorridentes em diversos momentos diferentes.

"Lorens, você é um mulherão. Uma mãe tão incrível pro nosso filho que eu não sei nem descrever!", começou o cantor na legenda da publicação.