Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Lucas Guimarães se revolta e expõe motivo de divórcio de Carlinhos Maia: "Ódio"

Lucas Guimarães bota a boca no trombone e revela o real motivo por trás do divórcio de Carlinhos Maia

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães se revolta e expõe motivo de divórcio de Carlinhos Maia: "Ódio" - Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães se revolta e expõe motivo de divórcio de Carlinhos Maia: "Ódio" - Reprodução/Instagram

No último domingo (19), o empresário Lucas Guimarães abriu o coração e revelou o motivo que causou o rápido divórcio do humorista Carlinhos Maia em outubro do ano passado: ele foi traído pelo marido com garotos de programa.

A verdade veio a tona enquanto ele justificava o motivo do afastamento entre o casal e o padrinho de casamento Dudu Farias - é que o rapaz teria incentivado a traição e chegou a apresentar um catálogo de profissionais do sexo ao comediante.

"Esse foi o motivo da separação: ele ajeitava garotos de programas pro meu marido. Isso não tá certo, né? Carlinhos errou feio também, mas eu conversei com Carlinhos, ficamos cinco meses separados. Decidi perdoá-lo mesmo sendo algo que me dói e me machuca até hoje, mas isso é entre eu e meu marido", disparou ele nas redes sociais.

Lucas Guimarães confessou que ainda não superou a situação completamente: "Até hoje eu converso com Deus. Como isso me dói, como eu falando isso me dá ódio! Mas a gente só oferece o que tem, e eu não consigo nunca mais trazer alguém como ele de volta, nunca mais. Só se eu fosse besta, né?".

Carlinhos Maia, por sua vez, deu a entender que era ameaçado a respeito da infidelidade. "Todos vocês sabem que no meu casamento com Lucas eu tive muitos deslizes. O próprio sabe. Muitos mesmo. E estou abrindo aqui para vocês, porque o que essas pessoas fazem comigo, além de praticamente me extorquirem, são más", completou.

O empresário e o humorista anunciaram o divórcio em outubro de 2022 após 13 anos de relacionamento. Entretanto, três meses depois, os pombinhos decidiram dar uma nova chance ao amor e reataram o casamento.

TRETA

Na última quarta-feira (15), o influenciador Lucas Guimarães chocou os seguidores ao revelar ter bloqueado o marido Carlinhos Maia após uma briga de casal. O motivo? Uma discordância sobre as datas de uma viagem de fim de ano.

O humorista quer viajar para a Finlândia no Natal, na mesma época em que acontece a festa de 15 anos da cunhada. Ele chegou a pedir para que o empresário mudasse a data da celebração, mas não há datas disponíveis - por esse motivo, eles chegaram a discutir.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.