Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Lucas em 'Mulheres Apaixonadas', Victor Cugula é ignorado por Bruna Marquezine: "Aguardo"

O ator Victor Cugula, que interpretou Lucas em 'Mulheres Apaixonadas', é ignorado por Bruna Marquezine nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Victor Cugula, que interpretou Lucas em 'Mulheres Apaixonadas', é ignorado por Bruna Marquezine nas redes sociais; confira - Reprodução/Instagram/Globo
O ator Victor Cugula, que interpretou Lucas em 'Mulheres Apaixonadas', é ignorado por Bruna Marquezine nas redes sociais; confira - Reprodução/Instagram/Globo

O ator Victor Cugula, que interpretou Lucas na novela Mulheres Apaixonadas, revelou em suas redes sociais uma série de mensagens ignoradas por Bruna Marquezine, que desempenhava o papel de Salete na trama de Manoel Carlos. Ambos faziam parte do núcleo infantil da novela, que retornou à televisão nesta segunda-feira (29).

A primeira mensagem, enviada em novembro de 2021, dizia: "Bora no churrasco do China, dia 20, vai geral do boxe". Já em março do ano seguinte, Cugula enviou outra mensagem a Bruna: "Oi, Bruna, tudo bem? Será que você podia me devolver aquele casaco que te emprestei outro dia?".

Hoje, o jovem ator de 26 anos enviou mais uma mensagem para a atriz, que em breve estará nos cinemas do mundo inteiro no filme "Besouro Azul", da DC. "E aí, Bru, vamos fazer a confraternização da galera das antigas... Só quero quem participou de 'Mulheres Apaixonadas', eu, tu, tio Tony, Maneco. Sem gente de fora, uma parada mais nós mesmo", afirmou Cugula. Vale ressaltar que "Tio Tony" refere-se a Tony Ramos, enquanto "Maneco" é o apelido do autor da trama, Manoel Carlos.

Mais uma vez, não obteve resposta, e Victor Cugula decidiu seguir com seus planos. Ele compartilhou em seus Stories que iria treinar boxe enquanto aguardava a resposta de Bruna Marquezine. "Enquanto aguardo a resposta da Salete, partiu boxe", escreveu o ator.

victor cugula

victor cugula

COMO FOI A REESTREIA DE MULHERES APAIXONADAS?

A Globo deu início à reexibição da novela Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo, e o público não deixou de expressar suas opiniões sobre a trama, especialmente sobre a personagem interpretada por Bruna Marquezine.

Na trama escrita por Manoel Carlos, Marquezine dá vida à pequena Salete Machado, filha dos personagens Fernanda e Téo. Após a morte da mãe, a menina é criada pela avó e começa a ter diversas visões tanto da mãe falecida quanto de um anjo.

Nas redes sociais, os comentários sobre a primeira cena de Marquezine na novela se multiplicaram. Muitos fãs se derreteram com a doçura da jovem atriz e revelaram que estão assistindo à novela pela primeira vez por causa dela. Além disso, outros ressaltaram o acerto na escolha de Bruna para o papel.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.