Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIFICULDADE

Lucas Bissoli fala sobre dificuldade em manter peso e ansiedade pós-BBB: "Luta constante"

Ex-BBB Lucas Bissoli fala sobre dificuldade para continuar no padrão físico que estabeleceu e saúde após a saída do reality; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 13/12/2022, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Bissoli fala sobre dificuldade em manter peso e ansiedade pós-BBB: "Luta constante" - Reprodução\Instagram
Lucas Bissoli fala sobre dificuldade em manter peso e ansiedade pós-BBB: "Luta constante" - Reprodução\Instagram

Em uma entrevista ao podcast PodSempre que irá ao ar nesta quarta-feira (14), Lucas Bissolidesabafou sobre as dificuldades que enfrente para manter o peso que considera ideial. 

O ex-BBB começa contando como o ambiente familiar influenciou em sua mudança. "Eu fui uma criança gordinha. Meus pais eram gordinhos, minha avó era gordinha. Eu fui fruto disso, e ter saído dessa curva, dessa bolha, é uma luta constante", disse Lucas. 

"Para mim é mais difícil me manter no peso do que uma pessoa que consegue ter um equilíbrio melhor. Tenho que ficar sempre me cuidando. Acho que todo mundo tem que se cuidar mas, para mim, eu vejo que é muito mais difícil", continua ele. 

O engenheiro também contou que prefere se privar na alimentação para não se exceder dizendo: "Se eu pegar um chocolate aqui, eu não consigo comer só um, tenho que comer a caixa toda. É uma luta constante, é melhor você aceitar do que ceder".

Finalizando, Lucas também diz que cuidar da saúde, física e mental, está ajudando na ansiedade que adquiriu após sair do reality. “É difícil lidar com o pós-BBB, podem mil pessoas falarem bem de você, se uma pessoa [falar mal], você sente. Aprender a lidar com isso está sendo importante", explica ele. 

PERRENGUE

Pedro Scooby passou por uma situação bem chata nesta terça-feira (13) no aeroporto de Salvador. 

O surfista iria da cidade nordestina direto para o Rio de Janeiro mas o voo do qual iria embarcar foi cancelado. 

“Essas coisas só acontecem comigo. Estava embarcando já, cancelaram o voo. Ia de Salvador para o Rio direto, agora vou ter que ir para Campinas”, contou Scooby pelas redes sociais.

Mesmo chateado, o marido de Cindia Dicker manteve a positividade dizendo: . “Mas tudo bem, né? Está tudo certo. Não vou reclamar não, porque só piora. Ficar reclamando da vida é foda… piora para mostrar que dá para ser pior”.