Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FILHO DE OURO

Lucas Bissoli entra no centro cirúrgico e acompanha mãe em operação delicada: "Para melhorar"

Estudante de medicina, ex-BBB Lucas Bissoli entra no centro cirúrgico e assiste operação no rosto da mãe; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Bissoli entra no centro cirúrgico e acompanha mãe em operação delicada: "Para melhorar" - Reprodução/Instagram
Lucas Bissoli entra no centro cirúrgico e acompanha mãe em operação delicada: "Para melhorar" - Reprodução/Instagram

Parece que o ex-BBB Lucas Bissolipretende seguir com sua carreira de médico mesmo após o sucesso que fez no Big Brother Brasil 22. Isso porque o estudante de medicina apareceu nesta sexta-feira (15) vestindo roupas de centro cirúrgico. 

Acontece que o loiro foi acompanhar a mãe, Evandra Bissoli, em uma operação para remoção de excesso de pálpebra. A cirurgia se chama plasmage e é feita para melhorar a visão do paciente e aparência dos olhos. 

Se profissionalizando na carreira, Lucas Bissoli tratou de se vestir ao lado da equipe médica e entrou na sala de operação ao lado da mãe, assistindo uma aula em primeira mão. 

"Oi, pessoal! Estou aqui acompanhando a minha mãe. Ela vai fazer uma cirurgia de pálpebra, vai fazer um plasmage, para melhorar ruga e flacidez, depois eu mostro o resultado para vocês", disse ele no Stories do Instagram.

Segundo a médica responsável pelo caso, a oftalmologista Tathiana GavaEvandra Bissoli realizou a operação nas pálpebras inferiores, uma vez que ela já fez o procedimento na região superior.

"[...] A gente fez um protocolo de retirada de pele de pálpebra inferior e vamos fazer algumas sessões do plasmage. Eu fiz uma sessão agora junto com a cirurgia e depois a gente vai fazer outras sessões para melhorar a pele. Ela é bem branquinha, então o plasmage é excelente para esse tipo de pele e combinado com a cirurgia tem um melhor resultado", explicou.

Lucas Bissoli acompanha a mãe em cirurgia

SUBIU NO TELHADO?

O casal Lucas Bissoli e Eslovênia Marques se viu de volta aos holofotes por um motivo ruim. É que após não se desgrudarem desde o fim do BBB22, os dois não foram mais vistos juntos nos últimos dias.

Assim, os seguidores ficaram preocupados e levantaram a possibilidade de que os dois estivessem enfrentando uma crise na relação que começou ainda dentro da casa.

Siga a Contigo! no Instagram.