Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Luana Piovani surpreende e revela quais procedimentos estéticos já fez: "Toda feita"

Atriz Luana Piovani surpreende fãs e revela procedimentos estéticos que já fez no rosto; veja

Adriana Peraita Publicado em 16/11/2023, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani surpreende e revela quais procedimentos estéticos já fez - Reprodução/X
Luana Piovani surpreende e revela quais procedimentos estéticos já fez - Reprodução/X

A atriz Luana Piovani, de 47 anos, aproveitou esta quinta-feira (15) para conversar com os seguidores sobre vários assuntos. Em uma live do Instagram, a artista falou sobre procedimentos estéticos e revelou quais intervenções já fez, pegando muitos fãs de surpresa. 

Sempre sincera, a paulista comentou que muitas pessoas acreditam que ela nunca realizou procedimentos estéticos, mas que esse não é o caso: "Muitas pessoas ficaram felizes de ver uma mulher com a cara normal e falaram: ''Que coisa linda, beleza natural, sem procedimentos: "Não, gente! Tenho procedimentos, e muitos, na minha cara. Sou toda feita, mas feita por um mago, que sabe que envelhecer é uma dádiva".

Em seguida, ela contou os procedimentos de que é adepta. "Faço botox, preenchimento, mas não congelo minha testa. Não quero ser uma parede. Sou atriz, quero ter ruguinhas aqui. Faço botox, mas não tem como ficar com cara de peixe. Só amenizo", afirmou indicando as regiões da maçã do rosto e da mandíbula.

Por fim, a ex-esposa de Pedro Scooby não poupou palavras para criticar os exageros nos procedimentos: "Vocês têm que entender que a boca que parece uma viseira, essa bochecha que parecem dois ovos de codorna, esse olho puxado que parece que fez uma maria chiquinha e essa testa que parece uma parede, não são legais, não são bonitos. Só faz com que todas as mulheres fiquem com cara de boneca erótica de plástico"

Veja o vídeo abaixo:

LUANA PIOVANI ACUSA XAMÃ DE SER ABUSIVO

Luana Piovani voltou a dar o que falar nesta quarta-feira (15) ao falar o que pensa sobre o rapper Xamã. A ex-esposa de Pedro Scooby deu detalhes de como o famoso é nos bastidores, o acusando de ser abusivo ao falar da relação que ele possui com a mãe de sua filha.

Em uma transmissão ao vivo que fez em seu Instagram, a atriz disse ter lembrado que uma cantora que ela segue elogiou o cantor. Ela frisou não saber se foi Negra Li ou Iza, mas aproveitou para falar sobre o sufoco que Renata Gutierrez vive ao lutar contra ele na Justiça pela herdeira que teve com ele.

“Não sei qual das duas agora. Eu sigo as duas. Falando de um projeto: ‘Obrigada, Xamã! Meu mano’… gente, não dá pra gostar do Xamã”, começou Piovani. “Ele é um homem abusivo, ele não é um bom pai, ele não cumpre com as responsabilidades dele. A mãe do filho dele é do mesmo escritório que eu, de advogados que pegam casos de vara familiar pra proteger e defender mãe solo”, detonou.