Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Luana Piovani se irrita com presente que Scooby deu aos filhos: "Eu que lute"

Luana Piovani se irrita após filhos voltarem para casa com presente dado pelo pai

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2023, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani se irrita após Scooby dar presente para os filhos: "Eu que lute" - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani se irrita após Scooby dar presente para os filhos: "Eu que lute" - Reprodução/ Instagram

A atriz Luana Piovani desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (31) após Pedro Scooby presentear os filhos com mais um eletrônico. Ela compartilhou o momento nas redes sociais.

Dom, Liz e Bem ganharam um Nintendo Switch, videogame mais vendido no mundo. Ele custa em torno de R$ 2,2 mil. A atriz não gostou do presente e disse que vai ter dificuldade para conciliar as tarefas diárias com a diversão.

"O livro que ganharam no fim de semana. E quem que administre? Entre aulas de reforço, estudo e a “carreira?'”, questionou ela ironizando a situação. "E eu que lute pra ter tempo de ser criança", disse. 

Vale lembrar que no ano passado, Piovani também criticou o surfista após ele presentar os filhos com celulares sem consultá-la. Na época, ela também desabafou nas redes sociais.

"Eu não poderia deixar de registrar meu agradecimento, senhor Pedro Scooby. Olha o presente que você deu para o nosso filho. Botou um chipzinho no celular... Agora ele já tomou café comigo, não tomando café da manhã comigo e agora vai almoçar comigo não almoçando comigo. Que maravilha essa nova geração!", se revoltou.

Luana Piovani detona